Enfim sós (e felizes)!

Vocês vão morar juntos e NOVA te ajuda a fazer "meu espaço" virar "nosso espaço"

Morar junto exige adaptação, mas é tão gostoso…
Foto: Getty Images

NOVA ajuda nos estágios de adaptação que existem quando vocês decidem “juntar as escovas de dentes”.

Estágio 1

O gato esquece as meias no chão e você, claro, perde a paciência. “Para evitar esse tipo de stress, sugira um test-drive: ele dorme na sua casa algumas vezes por semana antes de juntarem as escovas de dentes. Vai conservar um pouco do espaço pessoal, sem dividi-lo de uma hora para outra”, fala Jennifer Worick no livro How to Live with a Man (Como viver com um homem).

Estágio 2

Você não abre mão do arsenal de beleza do seu banheiro. Ele imagina que nem respiraria longe da prancha, da coleção de gibis… Qual a saída? “Discutir o que importa para cada um. Procure ser objetiva e abra exceções para os objetos de valor sentimental dele, além de ceder algumas portas de armário. Ele precisa se sentir à vontade, e não um convidado indesejado”, explica Jennifer.

Estágio 3

Tente não entrar em pânico diante da ameaça de sua casa, de moça chique e romântica, ser invadida por equipamentos eletrônicos, bolas de futebol… Se tiver um quarto sobrando, deixe para as coisas dele. “Um canto exclusivo ajuda a manter a sensação de independência”, avisa ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s