Estudo revela porque amamos sexo oral

Por mais incrível que pareça, tem muito a ver com nossos instintos mais primários.

 

Já se perguntou por que as preliminares podem ser tão boas quanto o sexo em si? De acordo com um estudo realizado pelo Journal of Reproductive Immunology, existe muito mais por trás do sexo oral do que um “esquenta” para a penetração.

Aparentemente, a razão pela qual mulheres gostam de fazer sexo oral é puramente biológica, já que engolir o sêmen do homem faz com que organismo se acostume com o DNA dele. E, por mais estranho que isso pareça, esta é uma forma de fazer com que o seu corpo não estranhe a entrada do sêmen no caso de uma possível gravidez.

Reprodução

Reprodução

Já do lado dos homens, um estudo realizado pela Evolutionary Psychology, a razão masculina não é tão profunda ou biológica: eles só querem que as mulheres não os traiam. Sim, a pesquisa afirma que, quanto mais preliminares, mais elas serão fiéis aos seus parceiros.

Reprodução

Reprodução

Tudo muito sexy, né? Bom, sintam-se livres para continuar caprichando nas preliminares, mas, desta vez, por um terceiro motivo: simplesmente porque é bom! 

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s