Globo de Ouro: Nossos candidatos preferidos na ala masculina da premiação

As figuras mais aclamadas da TV e cinema desfilarão no tapete vermelho na noite de 12 de janeiro. Veja como está nossa torcida na ala masculina nas principais categorias!

A entrega do Globo de Ouro, um dos maiores prêmios da TV e cinema, acontece na noite desse domingo (12), no Beverly Hilton Hotel, Califórnia, e será comandado por Tina Fey e Amy Poehler. No Brasil, o evento será transmitido pelo canal de TV a cabo TNT a partir das 22h. Já temos nossos favoritos em algumas das categorias. Quer ver como está nossa torcida na ala masculina? Veja abaixo:
 

Globo de Ouro: Nossos candidatos preferidos na ala masculina da premiação

Matthew McConaughey em “Clube de Compras Dallas”

Melhor ator – drama
Após emagrecer 22 quilos para viver um portador do vírus HIV em “Clube de Compras Dallas”, nosso queridinho Matthew McConaughey (que ficou irreconhecível) merece levar essa.  Ele concorre com Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Idris Elba (“Mandela”), Tom Hanks (“Capitão Phillips”) e Robert Redford (“Até o Fim”).

Leonardo DiCaprio em “O Lobo de Wall Street”

Melhor ator – musical / comédia
Leonardo DiCaprio está rico e poderoso em “O Lobo de Wall Street”. Ele vive um corretor da bolsa de Nova York que foi preso por 20 anos por não colaborar com o FBI em investigações de um caso de fraude bancária, que envolvia uma máfia e muita corrupção. É dele o nosso coração. Também disputam essa categoria: Christian Bale (“Trapaça”), Bruce Dern (“Nebraska”), Oscar Isaac (“Balada de um Homem Comum”), Joaquin Phoenix (“Ela”).

 

Globo de Ouro: Nossos candidatos preferidos na ala masculina da premiação

Bradley Cooper em “Trapaça”

Melhor ator coadjuvante
O filme “Trapaça” chamou a atenção pelo figurino, que foca no glamour dos anos 1970. O sempre lindo Bradley Cooper, que vive um agente do FBI que investiga a má conduta dos congressistas americanos, é nosso favorito nessa categoria. Ele disputa o prêmio com Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”), Daniel Bruhl (“Rush – No Limite da Emoção”), Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”).

Melhor canção original
Estamos torcendo para “Please Mr. Kennedy”, música de Justin Timberlake que faz parte da trilha do filme “Balada de um Homem Comum”. Ainda não conhece? Aperte o play!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s