Guia definitivo para vocês gozarem no sexo oral

Dicas para você e para ele terem muito mais prazer na hora do sexo oral.


Na sua vez

Mais poder

O homem explorar a sua zona V com a língua, de baixo até o seu clitóris, e depois concentrar a sua força nesta área, já que lá existem mais de 8 mil terminações nervosas (o dobro das do pênis), por isso é tão sensível no estímulo oral. Ele pode sugar ou lambe-lo muito suavemente.

 

Jogo duplo

Durante o sexo oral, peça para que o boy estimule o seu ponto G com os dedos ou um sex toy. Você pode localizá-lo com o seguinte truque: ele deve ficar com a palma da mão virada para cima e inserir o indicador na sua vagina, fazendo o gesto que usaria para chamar alguém com esse dedo.

 

Excursão quente

Seu parceiro deve viajar com a boca e a língua no interior de suas coxas, antes de chegar até a zona V. Esta é uma ótima forma de fazer um esquenta antes do sexo oral em si.

 

Abaixe a guarda

Quando receber sexo oral você não tem que estar sempre deitada. Peça para ele se deitar e posicione-se em cima do gato: você terá mais controle sobre o ritmo e a força do movimento. Além disso, de acordo com especialistas, isso é muito sexy para os homens.

 

Corajosos

Fique na posição do cachorrinho e ele deve explorar o seu bumbum. Para deixar tudo mais ousado, o gato pode mordiscar suas nádegas e, então, partir para o seu clitóris e vagina.

 

Estilo francês

O famoso french kiss, ou beijo de língua, pode ser ainda mais prazeroso quando é feito na sua vagina. Que tal experimentar?

 

Explosivos

Sem tirar a calcinha, deixe o gato explorar a zona V. Depois de alguns minutos, peça para que ele tire-a com a língua. E não para por aí: ele deve lamber do períneo (parte que fica entre a vagina e o ânus) até o seu clitóris. Prazer total!

 

Na vez dele

Casal nas preliminares

Demonstre

Seu entusiasmo é fundamental, então, faça porque você gosta. Para mostrar que não é por obrigação, dê gemidos baixinhos durante o sexo oral. Uma dica: respire através do nariz para não se perder o fôlego.

 

Deixe-o animado

Coloque uma mão sobre a outra em torno da zona P e gire gentilmente os dedos em direções opostas. Ao mesmo tempo, batendo sua língua sobre a cabeça do pênis.

 

Até o fim

Este é um truque que dá a ilusão de que você colocou todo pênis na boca: coloque a ponta da sua língua contra a cabeça do pênis e depois deixe que o resto chegue até a parte de trás da sua língua.

 

Pontos quentes

A abertura no topo do pênis é um ponto super sensível. Pressione-o com a ponta da língua e o gato vai delirar de prazer. Depois, caminhe com a língua em toda a extensão até os testículos, local onde os homens também tem muita sensibilidade.

 

Ao mesmo tempo

Coloque a ponta de um dedo no freio do prepúcio (pele que liga a cabeça e comprimento) e coloque o pênis em sua boca. Comece fazendo o movimento para cima e para baixo enquanto faz carícias com o dedo.

 

Muita diversão

Enquanto lambe a cabeça do pênis, segure os testículos coma palma da mão e acaricie-os gentilmente. Depois varie: enquanto uma das mãos está no comprimento, use a língua para estimular os testículos.

 

Faça barulho

Enquanto você faz o sexo oral, solte gemidos: isso vai gerar uma vibração agradável para ele. Ao gemer, abra a boca ligeiramente para relaxar a mandíbula.

 

Fonte: COSMOPOLITAN ARGENTINA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s