Guia do clitóris para o cara mandar bem

Ele é daqueles que se perde, mexe mais pra lá do que no alvo? Então, está na hora do gato ter umas lições aqui.

Eu não sei se você sabe, mas o clitóris é a única parte do corpo cuja função é dar prazer, por isso ela é tão especial e merece ter toda a atenção. Ele tem mais de 4 mil terminações nervosas vindas de cada lado, culminando assim em 8 mil terminações nervosas. Por isso, ele não pode ser deixado de lado na transa.

Por isso, aqui temos um guia com quatro diquinhas básicas para orientar o gato a estimular essa região.

 

Vá com calma

Para o homem, a velocidade na masturbação é um estimulante e é ai que os gatos erram, pois acham que na mulher o efeito será o mesmo. O clitóris é uma região extremamente sensível, e por isso exige um toque mais suave para gerar o estímulo, então segure a emoção e vá com calma pra não gerar o efeito contrário na parceira.

 

Acerte o alvo

Um erro que muitos homens cometem é colocar a mão e começar a fazer o movimento jurando que está estimulando o clitóris, quando na verdade estão longe disso. Por isso não seja pretensioso e vá estimulando os lábios aos poucos e tenha certeza que chegou ao clitóris. Estimule a sua parceira a entrar na brincadeira contigo te direcionando o jeito como ela gosta.

 

Sexo com parceiro mais baixo

(Reprodução/Cosmopolitan)

Dedos no movimento circular

Chegou no ponto? Ótimo, então você pode começar deslizando os dedos em pequenos círculos para se concentrar principalmente no clitóris, ou pode usar círculos maiores para estimular seus lábios vaginais.

 

Para sair do comum

Agora que você já sabe como estimular com os dedos, vou te ajudar a surpreender com dois objetos bem práticos. Um colar de pérolas e um chuveirinho. Tudo que você precisa é de um chuveirinho que você possa posicionar de modo que a água possa ser direcionada livremente sobre o clitóris da parceira. Garanto que a sensação que ela irá sentir será ótima. Aproveite para se posicionar atrás da gata e excitá-la com beijos no pescoço, ombros e costas.

 

Agora que você já tem as dicas é só colocar em prática!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s