Guia para iniciantes: como fazer sexo tântrico e ter orgasmos

Entenda como tornar o seu prazer ainda mais duradouro.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o sexo tântrico não se trata de ter maratonas sexuais intermináveis, mas, sim, de criar laços mais fortes e profuntos com seu parceiro. Os principais pilares deste tipo de sexo são o “KISS”:

 

K (Kinectic ou cinética, em português): aceitar e utilizar a energia sexual em comum entre vocês.

 

I (Intimacy ou intimidade, em português): criar uma intimidade mais profunda com seu parceiro para gerar uma conexão com o coração através do sexo.

 

S (Slow down ou vá devagar, em português): fazer tudo de forma mais lenta irá te ajudar a se fazer mais presente durante o sexo e dar mais atenção aos sentimentos e necessidades do seu parceiro.

 

S (Sensuality ou sensualidade, em português): tornar os momentos antes do sexo o mais provocantes possíveis irá fazer você sentir tudo com o coração e também dar mais harmonia a transa.

 

 

Dicas para incorporar o sexo tântrico a sua rotina:

 

1. Evite julgamentos

Reprodução

Durante o sexo, a gente tende a ficar pensando muito, inclusive tentando imaginar o que se passa na mente do boy. Neste momento, é muito comum que role vergonha de seus corpos e insegurança sobre a transa em si. O segredo é levar o cérebro vazio para a cama e se concentrar apenas no momento e sem medo de incorporar coisas novas.

 

2. Respirem juntos

Reprodução / Giphy

Esta técnica faz com que você e o gato se sintam muito mais unidos e próximos, encaminhando para uma experiência mais profunda. Comecem respirando profundamente pelo nariz e soltando pela boca até que consigam deixar suas respirações sincronizadas. Depois, durante a penetração, variem as intensidades de acordo com o momento.

 

3. Façam contato visual

Reprodução/Giphy

Olhar profundamente um para o outro faz com que vocês permitam enxergar seus sentimentos. Fechar os olhos mostra que o seu foco está apenas no seu prazer, cortando qualquer tipo de conexão possível. Então, mantenha o boy em vista e tudo ficará mais prazeroso.

 

4. Carícias leves

Reprodução/Giphy

Fazer carícias de forma suave são ótimas preliminares no sexo tântrico. Elas podem ser feitas nos braços, costas e até no peitoral usando apenas as pontas dos dedos. Uma outra técnica é usar os pés para fazer o carinho, uma vez que muitos homens tem atração por esta parte do corpo. Este tipo de ação eleva os níveis de dopamina, um mediador químico que aumenta a atividade cerebral.

 

5. Apostem no Yab-Yum

Foto: Do livro

O Yab-Yum é uma palavra tibetana que significa “pai e mãe”. A posição que a simboliza é aquela que a mulher senta-se em cima do homem com as pernas envolvendo o tronco dele, sem tirar os olhos um do outro, mantendo tudo alinhado (peito no peito, coração no coração e genitais com genitais). É importante deixar qualquer tipo de ação sexual longe deste momento e focar apenas na conexão do casal.

Quando o clima estiver bem quente, vocês podem começar a penetração. Mas sempre lembrando de ir lentamente e sentindo cada emoção.

Fonte: COSMOPOLITAN ESPANHOL

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Daniele Barbosa

    Arrasou no ensinamento😜😜

    Curtir

  2. priscila Rodrigues

    peço a Rainha Maria Padilha(pomba gira) ao são Cipriano; a Maria Mulambo(pomba Gira);ao exu duas facas musifim,ao exu caveira, a Cigana Iris(em nome do povo cigano); a pomba gira da Calunga, a Pomba gira das Almas, a yemanjá, a rosa caveira(pomba gira) , ao exu marabo, as almas . Quero que (NWEC) Nesse momento pense em mim (PRA) querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre. Que queira neste instante ouvir minha voz, me abraçar , me beijar e me pedir para ficarmos juntos.Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença(PRA), que (NWEC) so tenha pensamentos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo , fidelidade, comigo(PRA), que (NWEC) me procure ainda hoje com arrependimento, me peça perdão, demonstre seu amor por mim (PRA) e queira casar comigo. Que todas as entidades invocadas possam visitar (NWEC) agora, soprando meu nome (PRA) no seu ouvido, e façam com que sinta uma saudade de doer no peito.Que sinta fome e sede de estar comigo, pois só ao meu lado (PRA) se sentira feliz e em paz. Que não resista , que me queira agora , hoje e sempre.Que sinta um ciúme absurdo de mim (PRA) e sinta muito medo de me perder.Que passe seus dias pensando em mim, pensando em como vai fazer pra me reconquistar, roendo por mim, que primeiro nome na sua boca sempre seja o meu (PRA) . Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (NWEC) para mim, rastejando, com mão aberta para me dar tudo quanto eu quero, para sempre. Injetem coragem nas suas veias , que me peça para morar junto o mais rápido possível, que (NWEC) se resolve com a situaçaode ficar longe de mim(PRA) e que me queria ainda esta noite. Que a partir de agora , minhas 13 entidades , vocês estejam torturando o espirito de (NWEC) para que tome essa decisão mais rápido possível, que enquanto não se decidir a voltar para mim, que sinta angustia, depressão , tristeza , e que venha ate mim(PRA)implorando por meu amor e por minha atenção. Divulgarei esta oração e seus nomes, e vocês terão sempre minha gratidão . me deem um sinal rapidamente .Que me ame sempre e para sempre,que me faça feliz e que eu faça ( NWEC)feliz também. Assim foi e assim já é. AMÉM!

    Curtir