Leia um trecho erótico do livro “Inesquecível”

O momento mais picante: a hora da leitura queeeente. Se prepare que muitas novas ideias virão depois desses parágrafos.

—Não consigo mais esperar. Preciso de você.

Foi tudo o que escutei, antes de tê-lo agarrado a mim. Com as mãos em minha bunda, ele me puxou para seu colo e cruzei as pernas em sua cintura. Usando a parede como apoio, Victor me pressionou contra ela, e passou as duas mãos por meu pescoço, descendo para o decote de minha blusa fina.

—Me desculpe…

Olhei meio aturdida por ele estar se desculpando, mas, em seguida, eu escutei o tecido se rasgando. O tesão que o som me causou, foi indescritível. A impetuosidade dele estava de volta!

Sua boca escorregou sobre minha pele, sugando meus seios, que foram libertos do sutiã.

—Morde, amor…

Me vi sussurrando enquanto ele grunhia, atacando meus seios. Gritei com o frisson que me consumiu, meu interior pulsando de desejo…

A saia que eu usava havia subido e eu esperava por seu ataque em minha calcinha…

 Sem aviso, me segurou pela cintura, levando-me para o sofá. Abriu o jeans e seu pau gostoso pulou para fora, pronto para mim.

Afastando minha calcinha, ele meteu-se em mim.

Todo de uma vez!

Gemi alto, erguendo os braços, me agarrando ao braço do sofá. Meus seios balançavam com a ferocidade com que ele me comia. Sua boca estava por todo lugar, distribuindo beijos e lambidas deliciosas, mordidas leves e chupadas.

Levando-me com ele, sentou-se.

—Me come, mostra sua vontade por mim, minha delícia.

Agarrado à minha cintura, enfiou o rosto entre meus seios. Comecei a rebolar, ir e vir naquele pau grosso. Ele ia tão fundo assim, que sentia uma leve dor, mas que só me deixava mais louca por ele.

Victor afrouxou o aperto, recostando-se no sofá. Segurando meu rosto com as mãos em concha, ele entreabriu os lábios, num pedido mudo por um beijo, gemendo baixinho, sem conseguir conter.

Aumentei a velocidade das reboladas e uma de suas mãos escorregou para o meio de minhas pernas, acariciando meu clitóris. Agarrei seu braço, querendo afastá-lo dali. Era estimulo demais para meu corpo em brasas… mas ele era implacável e senti meu corpo convulsionar em um orgasmo louco. Uma mistura de riso e gemido escapou de mim, o orgasmo se multiplicando com suas metidas e carícias intensas. Perdi o controle dos tremores do meu corpo e ele agarrou-se à minha cintura, com um grunhido animal ao se derramar dentro de mim.

O abracei pelo pescoço, trêmula e exausta, porém, satisfeita.

— Eu gozei dentro de você… — Ele disse ofegante, olhando dentro dos meus olhos. — Eu não devia…

—Ei. Está tudo bem. Estou tomando anticoncepcional e nada vai acontecer hoje.

—Certeza?

—Absoluta… — Cheguei mais perto, falando baixinho em seu ouvido. — Você pode gozar dentro de mim todas as vezes que quiser.

Senti seu pau se mexendo dentro de mim. E Victor sorriu.

—Ele gostou de ouvir isso…

Levantou-se sem esforço e me levou ao banheiro, sentando-me sobre a pia para limpar-me. Quando senti seu pau me deixando, uma contração interna fez com que sua p!@#$ escapasse de mim e gemi… seguido de perto pelo gemido dele e seus dedos em mim, espalhando tudo e fazendo lambança.

—Isso é sexy pra c!@#$. Um tesão louco…

Esquecendo completamente o que ia fazer, meteu-se novamente em mim, sua boca tomando a minha…

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Alexsia Santos

    A Diva Kacau Tiamo arrasando como sempre. Amoooooooo seus livros.

    Curtir