Leia um trecho erótico do livro “Quando o amor está em jogo”

Nada como um trecho bem picante para deixar a sua noite com o boy mais animada!

Chegamos ao limite da cama e ele me deita vagarosamente, sem deixar meus lábios. De repente, sinto seu peso sobre mim e nada mais importa agora. Que tudo vá para o inferno! Já estou exausta de lutar contra meus sentimentos.

Apollo tira sua blusa, deixando à mostra seus músculos definidos. Agora posso senti-los e é o que eu faço. Mapeio cada milímetro de seu corpo com as mãos, quase acreditando que tudo não passa de fantasia da minha mente.

– Você é um deus. – Digo.

Ele sorri. Eu quero moldurar aquele sorriso e pendurar na parede do meu quarto. Eu preciso beber desse sorriso. Ele tira o meu vestido lentamente e volto a beijá-lo com intensidade e ânsia.

Eu mal fui tocada e já estou completamente úmida. É incrível o poder que ele tem sobre o meu corpo. Roço minhas mãos na barra da sua bermuda. Ele geme. Provoco-lhe quando abro o botão e o zíper vagarosamente. Ele não está usando cueca.

Sou presenteada com a visão de um pau enorme e suculento. Passo a língua nos lábios. Eu desejo tê-lo em minha boca. Apollo sorri e parece entender o que eu quero.

– Das próximas vezes eu vou f!@#$ sua boca. Agora eu só preciso ter certeza de que é minha. Vou me enterrar profundamente em você até que grite de prazer e não tenha dúvidas a quem realmente pertence.

– É apenas sexo. Eu não te pertenço. – Minha voz sai rasgada, por conta da luxúria, da necessidade.

Como um passe de mágicas, minha lingerie desaparece e neste momento não há nada que impeça o nosso contato. Pele contra pele. Corpo contra corpo. Ele se inclina e me sonda, admirando cada pedaço meu, olhos em chama, me inflamando.

– Não é apenas sexo. Reconheça de uma vez. Você. É. Minha. Kimberly.

 Jogo minha cabeça para trás, arqueando meu corpo. Ele está me torturando. Eu preciso dele dentro de mim. Apollo solta um gemido e puxa meu cabelo com força, esmagando nossos lábios novamente. Suas mãos agora estão cheias em meus seios e eu não me lembro de sentir algo tão bom antes.

– Apollo, hum…

– Adoro te olhar. Seus seios são lindos, é ainda mais linda nua. Você vai ser minha perdição, mulher. Estou queimando de desejo.

Sua exploração pelo meu corpo começa quando sua boca abandona a minha e alcança o bico do meu seio. Dá uma leve mordida e volta a chupar, lamber, me deixando completamente enlouquecida. Sussurro pedindo mais, embora eu já não esteja aguentando.

Seus beijos agora estão em meu ventre. Descendo por minhas pernas, até que alcança o centro do meu prazer. Tudo isso muito lentamente, devagar como se quisesse cumprir sua promessa de me marcar em cada centímetro.

Penso que vou morrer quando sua língua está entre minhas pernas. É magnífico. Estou embriagada pelas sensações que me invadem. Meu clitóris está inchado e minha b!@#$ lateja de excitação. Ele esfrega dois dedos em minha entrada e me penetra, os deixando melado com meu líquido. Leva-os à boca e fecha os olhos, se deliciando com meu sabor.

– Hum… Eu sabia que seria doce aqui embaixo também. Seu gosto é delicioso, Kimberly.

Chega dessa tortura. Eu tenho que senti-lo. Já não aguento mais esperar.

– Apollo, por favor, não me provoque. Apenas me foda.

Penso que ele fará o que peço quando sinto seu peso sobre mim. Espero que ele avance, mas não é o que acontece. Apollo tira os cabelos do meu rosto delicadamente e respira fundo. Procuro em seu olhar um sinal do que está acontecendo. Ele me bloqueia, encostando sua testa na minha.

– Eu quero continuar, linda. Tudo o que eu desejo é que você não me peça para parar, mas eu não posso fazer amor com você enquanto tiver dúvidas do que quer.

Empurro seu rosto. Quero dizer isso olhando dentro dos seus olhos.

– Estou certa do que desejo. Quero você mais que tudo.

Ele suspira de alívio.

– Graças a Deus!

Em um impulso, Apollo me vira de costas e, sem qualquer cuidado, penetra profundamente a minha b!@#$, de forma dura e com brutalidade. Eu gosto.  Solto um gemido, arrebitando ainda mais minha bunda para lhe dar melhor acesso. Sou totalmente preenchida pelo seu pau grande e grosso, tomada por um prazer sem igual.

Meu coração está batendo rápido e minha garganta está seca. Sua invasão é tão gostosa, é tudo tão ardente e proibido. A negação dentro de mim só aumenta meu tesão. Sou comprometida, não me envolvo com jogadores de futebol, no entanto estou f!@#$ selvagemente com um.

Não qualquer um. O único que tem o poder de me tirar do chão e me fazer perder a mente no percurso.

– O que estamos fazendo aqui, Kimberly? Diga!

Suas estocadas que começaram lentas, agora estão mais rápidas e dolorosas. Sinto-me aberta, exposta, invadida, mas é a melhor das sensações. Ele quer que eu me renda, mas preciso lembrar que não temos futuro juntos.

– Sexo. Isso é apenas sexo cru, selvagem e gostoso.

Seu pau alcança meu útero. Agora ele sente raiva misturada com luxúria e não está me poupando. Minha excitação só aumenta ainda mais com sua reação.

– Amor, querida. Nós estamos fazendo amor. Não haverá mais ninguém a partir de agora. Apenas eu e você.

– Aaaaah… Apollo. Mais rápido. Estou quase lá.

– Eu não vou te dar o que quer enquanto não me disser o que quero ouvir. – Suas estocadas voltam a ser lentas e penso que agora vou realmente enlouquecer.

– Não pare. Eu preciso que me foda forte. – Ele aperta meus seios, me provocando. Minhas pernas estão trêmulas, meu coração está quase saindo pela boca.

– Você ainda vai lutar contra o que sentimos? Ainda pretende resistir?

– Não. Eu sou sua. Eu quero você. – Perco o controle dos meus pensamentos, da minha voz.

– O quanto me quer?

– Oh, p!@#$… muito… Eu te quero demais.

– Boa garota. – Agora o tenho de volta. Ele afunda seu pau sem dó em minha b!@#$, batendo contra minha bunda profundamente, me levando à borda. Para algumas vezes para rebolar totalmente enterrado e estou quase chorando de prazer.

Apollo puxa meu cabelo, erguendo meu corpo, e me beija com força, paixão, enquanto sua outra mão esmaga a ponta do meu seio e seu pau continua me torturando.

– Minha mulher. A partir de agora, é somente minha. Nem Rafael ou qualquer outro homem irá te tocar novamente. Apenas eu. Estou desejando isso desde o momento que te vi parada, me olhando, no vestiário.

Estou sentindo meu êxtase se aproximando. Ele não pode me pedir que largue tudo apenas porque não resisti à tentação.

– Eu e você não daremos certo. Somos como óleo e água. O que estamos fazendo é apenas sexo.

Seu puxão em meu cabelo se torna mais forte. Seu beijo agora é sôfrego, bruto e quase convincente. Eu poderia me acostumar a ter esse tipo de sexo todos os dias.

– Continue negando. Mas não será por muito tempo.

Ele solta meus cabelos e segura meus quadris, arrebitando ainda mais minha bunda. Bombeia com tanta força que chego a sentir dor, mas o prazer que a acompanha é surpreendente.

Já não posso mais segurar. Seu dedo esfrega meu clitóris e é minha perdição.

– Apollo. – Sou invadida por uma onda de prazer que explode em meu corpo, me levando a um gozo fenomenal, me fazendo gritar seu nome uma e outra vez.

Ele continua-me f!@#$% forte e, em pouco tempo, sinto seu corpo tenso e um gemido escapa de seus lábios, quando derrama todo o seu prazer dentro de mim.

– Kimberly… ah, que delícia!

Somos uma massa de corpos enrolados um no outro entre lençóis, extasiados e satisfeitos. Não é momento de pesar as consequências do meu ato. Não quero pensar em nada nem ninguém além das duas pessoas que estão neste quarto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. priscila Rodrigues

    peço a Rainha Maria Padilha(pomba gira) ao são Cipriano; a Maria Mulambo(pomba Gira);ao exu duas facas musifim,ao exu caveira, a Cigana Iris(em nome do povo cigano); a pomba gira da Calunga, a Pomba gira das Almas, a yemanjá, a rosa caveira(pomba gira) , ao exu marabo, as almas . Quero que (NWEC) Nesse momento pense em mim (PRA) querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre. Que queira neste instante ouvir minha voz, me abraçar , me beijar e me pedir para ficarmos juntos.Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença(PRA), que (NWEC) so tenha pensamentos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo , fidelidade, comigo(PRA), que (NWEC) me procure ainda hoje com arrependimento, me peça perdão, demonstre seu amor por mim (PRA) e queira casar comigo. Que todas as entidades invocadas possam visitar (NWEC) agora, soprando meu nome (PRA) no seu ouvido, e façam com que sinta uma saudade de doer no peito.Que sinta fome e sede de estar comigo, pois só ao meu lado (PRA) se sentira feliz e em paz. Que não resista , que me queira agora , hoje e sempre.Que sinta um ciúme absurdo de mim (PRA) e sinta muito medo de me perder.Que passe seus dias pensando em mim, pensando em como vai fazer pra me reconquistar, roendo por mim, que primeiro nome na sua boca sempre seja o meu (PRA) . Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (NWEC) para mim, rastejando, com mão aberta para me dar tudo quanto eu quero, para sempre. Injetem coragem nas suas veias , que me peça para morar junto o mais rápido possível, que (NWEC) se resolve com a situaçaode ficar longe de mim(PRA) e que me queria ainda esta noite. Que a partir de agora , minhas 13 entidades , vocês estejam torturando o espirito de (NWEC) para que tome essa decisão mais rápido possível, que enquanto não se decidir a voltar para mim, que sinta angustia, depressão , tristeza , e que venha ate mim(PRA)implorando por meu amor e por minha atenção. Divulgarei esta oração e seus nomes, e vocês terão sempre minha gratidão . me deem um sinal rapidamente .Que me ame sempre e para sempre,que me faça feliz e que eu faça ( NWEC)feliz também. Assim foi e assim já é. AMÉM!

    Curtir