Leia um trecho quente do livro “Em Suas Mãos”

Para dar aquela agitada na noite com o boy — essa leitura vai te dar ideias beeeem sexys!

“Destranco a porta do meu apartamento e entramos. Acendo a luz da sala e dou alguns passos à frente de André, chegando rápido ao quarto. Deus sabe que não aguento mais esperar.

Em segundos, sua mão alcança meu ombro, mas o único movimento que ele faz é deslizar os dedos pelo meu braço.

Faço menção de me virar, mas ele me mantém de costas, afastando meus cabelos para mordiscar minha nuca. A ponta da língua toca minha pele, arrepiando-me.

Com delicadeza, ele desce o zíper do meu vestido e empurra-o para fora dos meus ombros, fazendo com que o tecido escorra por meu corpo até atingir o chão.

André segura minha cintura e me vira, prendendo o olhar no meu. Eu me encanto com a mistura castanha esverdeada de seus olhos, que brilham de desejo. Umedeço os lábios em um convite prontamente atendido.

Nós nos beijamos e suas mãos percorrem meu corpo, pairando sobre minha bunda até que a agarra, me erguendo de encontro a ele. Engancho minhas pernas em sua cintura e ele pressiona minhas costas contra a parede, permitindo que eu sinta a sua ereção.

Começo a desabotoar sua camisa e ele me deita na cama, se despindo e jogando as peças no canto do quarto. Ele tira sua cueca boxer preta e escancara o quanto me quer. Não demora e se junta a mim na cama, me beijando com volúpia.

Não resisto e o toco, envolvendo-o em minha mão. Seu gemido rouco de satisfação me excita. Ele acaricia a renda do meu sutiã e puxa o tecido com os dentes, abocanhando um seio e sugando-o vagarosamente.

Arqueio o corpo quando sinto seus dedos invadindo minha calcinha e se aprofundando em mim. Tiro as peças de roupa que me sobram, ansiando por estar livre de uma vez.

Nós nos encaramos enquanto ele coloca a camisinha.

— Como você é linda. — Murmura voltando à cama, mordendo meu queixo e me deixando louca por seu beijo.

Tento tocá-lo outra vez, mas André tira seu corpo do meu alcance, puxando minhas pernas e me acomodando bem na beirada da cama. Quando ele se ajoelha no chão e abre minhas coxas, fecho os olhos tentando antecipar o prazer, mas nada poderia me preparar para o que sinto quando sua língua experiente me toca.

Acaricio seus cabelos e André insere dois dedos dentro de mim, enquanto sua boca faz com que eu me derreta sobre a cama. Ele geme baixinho, se deliciando.

Estou prestes a implorar por mais, quando uma onda de prazer me rouba um gemido alto. André não dá tempo para que eu me recupere. Com agilidade, ajeita meu corpo no centro da cama e me penetra de uma vez.

Cravo as unhas em suas costas e movo o quadril de modo a senti-lo o mais próximo possível. Começamos em um ritmo lento, apreciando cada centímetro do corpo do outro. Até que ele coloca um braço sob as minhas costas e me levanta como se eu fosse composta de ar.

Ficamos frente a frente, com ele ainda profundamente acomodado dentro de mim. Seus movimentos tornam-se intensos, rápidos, abrasadores. Eu o cavalgo sem desviar nossos olhares e, mesmo quando nos beijamos, o contato visual não se perde. Queremos ver a marca que deixamos um no outro.

A urgência vai enfurecendo os movimentos. Uma de suas mãos está firme em minha cintura e a outra em minha nuca, enquanto as minhas estão em seus ombros, dando-me a firmeza que preciso para montá-lo com intensidade, cadência e força.

O beijo agora é feroz e quente. O ritmo é incontrolável. Ele não cede. Eu não cedo. Queremos mais, mais, mais… MEU DEUS!

O orgasmo é violento e nossos corpos estremecem, desabando em conjunto na cama.

E quando penso que acabou, André me olha por um instante, cheio de significado, acaricia meu rosto e me beija como se quisesse curar todas as feridas do meu coração.”

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s