MBA do sexo: 12 posições sexuais avançadas

Gosta de um desafio? Estas posições sexuais ousadas vão dar um up na sua noite quente.

1. Consulta sexy

Posições sexuais avançadas

Deite na cama de barriga para cima e segure suas duas pernas no ar, ou próximas ao peito, se você conseguir. O gato deve se posicionar na sua zona V e começar a penetração. Um dos pontos positivos de tentar esta nova posição é que vocês poderão trocar olhares durante todo o sexo.

 

2. Banho curvado

Posições sexuais avançadas

Certifique-se de que você não está sofrendo com o chão escorregadio e curve-se na cintura, abra um pouco suas pernas para garantir estabilidade e segure no registro de água. O boy deve ficar por trás e fazer a penetração como se vocês estivessem transando na posição de quatro. Os jatos de água vão adicionar um pouco mais de sensualidade.

 

3. Encharcados

Posições sexuais avançadas

Vá a um sex shop com o boy, façam uma viagem pelas prateleiras e escolham brinquedinhos sexuais (à prova d’água!) um para o outro em segredo. Ao chegarem em casa, encham a banheira com um pouco água bem refrescante e sentem-se um de frente para o outro. Masturbem-se com o presente que ganharam até não aguentarem mais e partam para o sexo.

 

4. Abraçando a natureza

Posições sexuais avançadas

Pode parecer um pouco complicado, mas nada como inovar na cama, é mesmo? O boy deve deitar de costas e flexionar as pernas quase no tórax, depois, você se encaixa entre os pés dele e toma conta da situação.

 

5. Trabalho e prazer

Posições sexuais avançadas

Interrompa aquele momento em frente ao computador com uma ótima surpresa. Sente-se no colo do boy e faça movimentos para roçar sua zona V no pênis dele. Quando o calor subir, garanta que as calças dos dois saiam rapidamente do caminho para que vocês possam iniciar a penetração. Para mudar um pouco, uma ideia é apoiar a sua perna no braço da cadeira para testar novos ângulos e sensações.

 

6. A ponte

Posições sexuais avançadas

Experimente esta posição se estiver afim de um desafio. Você precisa apoiar as mãos no chão e deixar os braços esticados, o gato deve segurar suas pernas na altura de sua cintura e iniciar a penetração. Se as coisas ficarem muito difíceis, deite-se na cama e peça para ele manter suas pernas altas.

 

7. Quilômetro extra

Posições sexuais avançadas

Uma forma divertida de brincar com a profundidade é deitar no braço do sofá, deixando as pernas para fora e apoiando o tronco nas almofadas. Desta forma, ele poderá ir mais fundo e garantir mais prazer para vocês dois.

 

8. Rainha do mundo

Posições sexuais avançadas

Essa, provavelmente, é uma posição para pessoas que tem uma casa mais isolada, sem muitos vizinhos por perto. Fiquem em frente a uma janela aberta e façam a tradicional pose de Jack e Rose, em Titanic. O vento que entra pela janela vai ajudar a refrescar vocês dois e também tem a tensão gostosa de estar transando “fora de casa”.

 

9. Show erótico

Posições sexuais avançadas

Nessa posição, suas mãos ficam livres para se masturbar ao mesmo tempo em que dá prazer ao cara. E ainda tem mais um bônus: observar as reações que você provoca nele é superhot – e ele também terá direito a um showzinho sexy. A noite promete!

 

10. Potência máxima

Posições sexuais avançadas

Deite-se em cima da sua secadora sem tirar as pernas do chão e peça para o gato ficar atrás de você. Esta poderia ser apenas mais uma posição na qual o cara tem o controle, não fosse pelas vibrações que o eletrodoméstico vai proporcionar para a sua zona V. Outro ponto positivo da secadora para a sua vida sexual é que você pode usá-la sozinha também para o seu próprio prazer.

 

11. 50 tons de prazer

Posições sexuais avançadas

Assistiu às aventuras de Christian Gray e Anastasia Steele e ficou com vontade? Você não vai precisar de um quarto vermelho ou de todos os utensílios que o empresário galã tinha em sua casa em Seatle, você pode, simplesmente, usar gravatas para amarrar tanto as mãos quanto os pés do boy e aproveitar o sexo no estilo 50 Tons de Cinza.

 

12. Escalada do prazer

Posições sexuais avançadas

Com os dois de pé, coloque apenas uma de suas pernas em uma cadeira enquanto fica de costas para o gato. Apoie-se na parede, enquanto ele toma conta da situação na parte de trás. Esta é uma ótima forma de usar o seu corpo para demonstrar o tamanho do prazer que você está sentindo e até se jogar na masturbação, se tiver vontade.

 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s