As melhores posições e os melhores lugares para rapidinhas

Uma rapidinha é tudo o que a gente quer de vez em quando... Ou nem tão de vez em quando.

Vaivém

Grau de dificuldade – 1
Nível de prazer – 10

Corpos grudadinhos é a regra. O gato senta com as pernas cruzadas. Você se encaixa no colo dele, de frente, passando as pernas pela cintura dele. Assim, os dois podem ditar o ritmo da transa (essa negociação vai ser ótima!). O contato visual torna essa posição ainda mais excitante. Peça para ele beijar seus mamilos enquanto faz os movimentos lentos de vaivém. Conforme sua excitação aumenta, deixe o ritmo mais acelerado. Enquanto você sente a fricção no clitóris, o cara vai delirar vendo seus seios livres.

 

Furadora de ondas

Grau de dificuldade – 2
Nível de prazer – 7,5

Você tem a fantasia de transar na água? Aproveite o verão para se jogar no mar ou na piscina! O gato senta (ou fica em pé) enquanto você se encaixa nele. Entrelace as pernas em sua cintura ou deixe-as ao lado das coxas dele. O importante é que os corpos fiquem bem coladinhos. Mas cuidado! A água costuma dificultar a lubrificação. Por isso, se vocês planejam se aventurar em alto-mar, abuse dos lubrificantes à base de silicone, que não saem com água, para não ficar na seca!

Sexo no carro, GIF

 

Prazer dois em um

Grau de dificuldade – 2
Nível de prazer – 8

Paredes e batentes nunca mais vão passar despercebidos… Encoste-se com as pernas entreabertas em um desses lugares. O gato fica em pé à sua frente. Ele deve segurá-la pelo bumbum e levantar seu corpo até encaixar. Enlace as pernas dele com as suas abaixo do quadril. Se você é fã de sexo anal, quando estiver quase chegando ao orgasmo, peça para o gato introduzir um dos dedos no lado B. Como a região é cheia de terminações nervosas, isso vai aumentar seu prazer.

 

Trabalho de casa

Grau de dificuldade – 2
Nível de prazer – 10

Seu parceiro senta com as pernas esticadas e levemente flexionadas. Fique de pé entre as pernas dele e sente-se no seu colo. Quando ele estiver dentro de você, incline-se para a frente e apoie-se em qualquer superfície próxima. Tire os pés do chão e eleve um pouco as pernas. Segurando você pela cintura, ele dita o ritmo do vaivém (você só obedece!). De bônus, ele ainda fica com uma das mãos livre para brincar com os seus mamilos, acariciar seu clitóris e tudo mais que o desejo mandar… Hummm!

 

Gifs sexo oral

Vapt-vupt

Grau de dificuldade – 3
Nível de prazer – 7,5

Essa posição é ideal para os dias em que a excitação impede vocês de chegar até o quarto. Sente-se em uma superfície alta, enquanto seu parceiro fica em pé na sua frente. Encaixe-se nele e cruze as pernas por trás do bumbum do gato para que a penetração seja mais profunda. A grande fricção do clitóris fará você chegar às alturas rapidinho… Aposte nos gemidos e deixe seu parceiro mais excitado.

 

Escalada ao paraíso

Grau de dificuldade – 3
Nível de prazer – 7

Você fica ajoelhada em um degrau de uma escada e seu parceiro em outro, logo abaixo. Com uma mão, para dar apoio, ele segura sua cintura e dita o ritmo. Com a outra, ele pode tocar seu clitóris – afinal, a ideia é acelerar o orgasmo, certo? E claro que você também vai ajudá-lo a apressar as coisas. Acariciar os testículos do gato durante a penetração é o atalho perfeito para chegar lááááá!

Aqui, agora! – Os melhores lugares para uma rapidinha

Você já virou expert nas melhores posições para rapidinhas. Então exiba seus conhecimentos. Fizemos uma lista de lugares para tornar essa transa ainda mais inesquecível…

1. Varanda do hotel

2. Piscina ou praia

3. Carro

4. Escada de emergência

5. Banheiro do bar

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s