Não mora sozinha? Posições para fazer no quarto sem dar bandeira

Inove o seu catálogo de posições sem chamar a atenção. ;)

1. Dança do frigobar

Reprodução/COSMOPOLITAN

Peça para o boy sentar em cima do frigobar — claro que colocando uma toalha em cima do aparelho — e sente-se no colo dele, ficando de costas. Deixe que o gato tenha uma visão privilegiada de seu corpo apoiando suas mãos no joelho dele para que você fique mais inclinada. Não tem frigobar. Aquela mesinha do lado da mesa substitui muito bem.

2. Cadeira de balanço

Reprodução/COSMOPOLITAN

Pegue uma cadeira bem resistente e uma perna mais forte no assento, segurando com as duas mãos no encosto. Deixe que o gato fique atrás de você e decida se quer tentar sexo anal ou partir para o vaginal mesmo. Os pés na ponta do móvel vão dar um balanço a mais.

3. De ponta cabeça

Reprodução/COSMOPOLITAN

Se você tem uma cama de solteiro, sabe do principal problema dela: muito espaço vertical e nenhum na horizontal. Para fazer esta posição, apoie suas mãos nas extremidades da cama e deixe suas pernas abertas. Assim ele poderá começar a penetração por trás.

4. Dois andares

Reprodução/COSMOPOLITAN

Já se a sua cama for um beliche, use-o de uma forma nova, sem deitar, mas, sim, ficando de pé apoiada nele. O gato deve vir por trás e a parte superior da cama vai ajudar vocês dois a terem mais equilíbrio e aproveitarem o sexo de pé o máximo possível.

5. Iniciando os trabalhos

Reprodução/COSMOPOLITAN

Para abafar um pouco o barulho, coloquem uma música legal bem alto e aproveitem a escrivaninha para experimentarem esta nova posição. Deite-se de barriga para baixo na mesa e deixe seu corpo completamente relaxado. O gato deve fazer a penetração por trás e, se quiserem incrementar um pouco mais, coloquem um vibrador na brincadeira.

Fonte: Cosmopolitan EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s