novos james bond

A gente sabe que a maioria das mulheres têm mais facilidade em gozar quando estão sozinhas do que com o parceiro. Para acabar com isso te damos os melhores truques para chegar lá em todas as ocasiões.

 

Fantasie o máximo que conseguir durante o dia

O seu cérebro é uma parte super importante da sua sexualidade e você pode ficar cada vez mais excitada apenas com seus pensamentos. Fique tranquila porque você não precisa necessariamente fazer tudo que pensa, mas só isso já te deixa mais animadinha e pronta para o chegar lá mais fácil.

 

Fale todos os seus pensamentos mais ousados sem vergonha

Não precisa ser perfeito e é normal se sentir estranha no começo! Só de falar palavras que você considera sexy, mesmo que seja só você, já prepara seu corpo para receber prazer. Está tudo conectado.

 

Mexa seu corpo de um jeito que te faça sentir bem

Não precisa nem ser de um jeito sexual. Sabe quando você faz uma corrida ou uma aula de yoga e se sente super empolgada depois? Você pode e deve usar isso para o sexo. Então não perca tempo e vá agora fazer o exercício que mais gosta e depois disso já sabe, né? Corre para a casa do boy e aproveite toda essa empolgação.

 

Toque em outro lugar além da vagina para ter um orgasmo misturado    

Quando você estimula seu clitóris duarante a penetração ou aperta seu mamilo, você está fazendo com que seu corpo tenha um “orgasmo misturado”, como chamam os especialistas da área. É uma ótima maneira para sentir várias partes do corpo ao mesmo tempo e fazer com que o orgasmo seja ainda melhor.

 

Não pense em mais nada além de como está se sentindo

Foco! Essa é a palavra chave. Esqueça de tudo que possa te tirar daquela sensação tão gostosa. Pensar se você está bonita naquela posição ou se vai mesmo conseguir gozar fazem com que seu corpo crie uma barreira e não consiga sentir todo o prazer. 

 

Veja também:

20 lições de orgasmo (para você ter um hoje)

6 posições infalíveis para você atingir o orgasmo

Dossiê orgasmo: como alcançar 3 tipos intensos de prazer

 

Se masturbe na frente do seu parceiro

Além de ser uma coisa super sexy, com isso você está praticamente ensinando tudo que ele deve fazer para que você consiga gozar. Acredite, você vai adorar e ele vai acertar em cheio. 

 

Fale para ele exatamente o que você faz

Fale certinho o que você gostaria que ele fizesse. É super quente falar de sexo com seu parceiro, então não tenha vergonha de contar tudo para o boy. Não tem erro: é prazer na certa!

 

Se masturbe sem esperar o orgasmo

De vez em quando é muito frustante se masturbar e não conseguir gozar, quando é tudo que você quer. Tente se tocar (ou deixe que ele te toque) simplesmente para descobrir aonde e o que é gostoso. Você vai aprender coisas que nem sabia que eram tão boas.

 

Se masturbe em diferentes posições para descobrir a melhor

Tente se masturbar nas posições que você costuma fazer com o boy, seja na de quatro apoios ou com por cima de um travesseiro, como se você estivesse em cima dele. Quando você encontrar o jeito que se sentiu melhor é só sugerir para o boy e se divertir.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s