Pompoarismo: o exercício do prazer!

Uma desilusão motivou Fabíola a aprender a técnica que faz os homens delirarem de prazer. Ela virou mestre em pompoarismo e dá seu depoimento. Aprenda dois exercícios da prática!

Pratique pompoarismo e melhore sua vida sexual
Foto: Getty Images

Se eu fosse uma jovem de algumas regiões do Sri Lanka ou da Índia, correria o risco de ficar para titia: lá, uma mulher só é considerada pronta para casar quando consegue cortar uma banana com a força da vagina. Definitivamente, sou capaz de proezas mais úteis, como ter orgasmos sem sequer tocar a mãozinha lá.

Como cheguei a essa maravilha? Uma amiga me mostrou o caminho das pedras. Resumindo, o pompoarismo trata-se de uma milenar técnica indiana que fortalece a musculatura e os anéis vaginais. Coisa que qualquer mulher pode aprender – e virar mestra! Uma praticante bem treinada sabe contrair e relaxar a região de tal forma que consegue, só para dar uma idéia, fazer um cara experiente  acreditar que ela é virgem.

Tenho uma experiência bacana para contar: apliquei uma guilhotina no pênis do rapaz. Vou traduzir. Primeiro, fiz com a vagina movimentos parecidos com os dos bebês mordiscando a chupeta. Depois, ao sentir que ele ia ter um orgasmo, dei uma “mordida” bem forte. Fiquei repetindo essa sequência algum tempo. Meu parceiro só ejaculou quando deixei. Ficou alucinado porque nunca tinha conhecido uma mulher com tal controle. Detalhe: estamos juntos até hoje.

Minhas aulas de prazer

Fiz meu primeiro curso de pompoarismo em meados dos anos 90. Durante as aulas, passamos a maior parte do tempo assistindo a vídeos para conseguir localizar os anéis vaginais, que precisam ser exercitados. Fora isso, tudo se resume a praticar duas vezes ao dia, pelo menos dez minutos por vez. É simples!  

Aprenda: sabe quando precisamos segurar o xixi? Com o pompoarismo é basicamente a mesma coisa: você tem que apertar o músculo pubococcígeo (chamado PC) que retém a urina e depois soltar. Com a prática, conseguirá contrair e relaxar cada terço da vagina. Para isso, vai precisar de um kit: um vibrador para treinar a intensidade das contrações e um ben-wa, duas bolinhas indispensáveis para deixá-la craque nos movimentos de sugar e expulsar. Em uma semana, já dá para notar que a vagina está mais sensível; depois de seis meses, os orgasmos ficam fáceis e fantásticos; em um ano, será moleza puxar o pênis para dentro quando mal ele chegar na entradinha. Os homens ficam doidos!

Dias de treinamento

Movimente-se e melhore sua vida sexual

Estes dois exercícios foram criados pelo médico americano Arnold Kegel, o homem que começou a desvendar o pompoar para as mulheres ocidentais.

1. Faça em qualquer lugar:

– Enquanto você trabalha, na fila do cinema, presa num congestionamento. Contraia a vagina com força e segure, contando até cinco. Relaxe e repita dez vezes.

– Depois, contraia só um pouco, conte até cinco e relaxe. Repita, com mais força, conte até cinco e relaxe.

– Agora, contraia o mais forte que puder, conte até cinco e relaxe. Depois, faça na ordem inversa, começando com a contração mais forte.

2. Para ser praticados em casa:

– Sente-se numa cadeira com a coluna reta e um pouco inclinada para a frente, sem forçar. Apóie as mãos nos joelhos e mantenha os pés paralelos. Inspire, contraindo os músculos da vagina. Conte até 30 e relaxe, soltando o ar.

– Fique em pé, braços ao longo do corpo, pés um pouco separados e paralelos. Contraia as nádegas e tente uni-las o máximo que puder. Conte até dez e relaxe.

– Ainda de pé, contraia e relaxe a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando. Faça isso durante dez minutos. Ou mais tempo, se quiser. Afinal, a prática leva à perfeição.

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  1. Eu não acreditava, mas conheci um cara que aumentou o pênis só com exercícios. Olha no link do video

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