Posições confortáveis para um sexo anal relaxado

Essas posições são ótimas para iniciantes, pois você fica deitada e consegue se soltar. Se você já é iniciada vai adorar variar.

Para aquecer

 

Lorena Morais

 

Se você estiver totalmente no clima e afim de explorar novas sensações, mas ainda não se sente 100% segura para o sexo anal, peça para o gato colocar um dedo enquanto faz sexo oral em você.

 

De conchinha

 

Lorena Morais

 

Se você está começando, esta é uma ótima posição. Além de a penetração não ser tão profunda, você consegue se adaptar à sensação. Se você é do tipo que gosta de ouvir umas sacanagens peça para o gato sussurrar na sua orelha.

 

Estilo papai e mamãe

 

Reprodução/Cosmopolitan

 

Fazer sexo anal como se vocês fossem encarar um papai e mamãe básico pode ser uma ótima ideia, principalmente nas primeiras vezes. Como fazer: fique deitada, confortável e relaxada na cama. Assim, você vai conseguir bem as pernas e facilitar a penetração. Peça para o parceiro ir com calma, colocando o pênis aos poucos. Quando penetrar mais, ele vai partir para movimentos leves de vaivém. Coloque as mãos nos peito dele para controlar a intensidade. Além de tudo, você terá uma vista incrível do corpo do gato.

 

Chave de ouro

 

Foto: Do livro

 

Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. O gato toma posição entre as suas pernas e a penetra. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar.

 

Ladeira trepidante

 

Foto: Texto Lynn Collins / Ilustração Eduardo Henrique

 

Você se deita de bruços na cama ou no chão, com as pernas esticadas e ligeiramente separadas. Seu gato senta-se abaixo do seu bumbum, com o peito voltado para o seu rosto, as mãos no chão. Ele deve inclinar-se para trás, formando um ângulo de 45 graus em relação ao seu corpo, para que possa penetrá-la.

 

Colher em brasa

 

Foto: Texto Dora Moraes / Ilustração Silvia Campos

Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos dele até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.

 

De-li-ran-te

 

Foto: Do livro

 

Deite-se de bruços, pernas afastadas, braços para cima. O homem deve se deitar por cima, penetrando você e apoiando o peso nos braços.

 

Fonte: Cosmopolitan EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s