Posições do kama sutra que vocês podem fazer na escada

Coloque aquela fantasia em prática com estas posições.

Escalada ao Paraíso

Foto: Do livro

Ajoelhe-se na frente do rapaz, cada um em um degrau, como se fossem subir a escada. Ele segura você pela cintura, pressionando seu bumbum contra o corpo. Diga se não é a posição perfeita para uma arrepiante penetração por trás. A inclinação dos degraus permite que, com um rápido e preciso movimento, ele entre em você e chegue ao ponto G com a maior facilidade. E a pressão no lugar certo será ainda melhor se forçar o bumbum para baixo, de encontro aos genitais e às virilhas dele.

Amazona Indomável

Foto: Do livro

Ele senta-se no chão com os braços para trás sustentando o corpo e as pernas cruzadas feito um índio. Apoiando-se nos ombros dele, sente-se em seu colo como se fosse uma sela e curta a delícia de ser penetrada bem devagar. Cole o corpo ao dele e assuma o controle dessa cavalgada erótica. Para as mulheres, esta é uma das mais excitantes posições porque você comanda o show, escolhendo o ritmo e a profundidade que lhe dão mais prazer. Como estão frente a frente, olhos nos olhos, faça movimentos circulares e veja como ele se derrete todo.

Degrau para o céu

Foto: Texto Amora Fortes / Ilustração Silvia Campos

Sente-se com as pernas abertas em um dos degraus da piscina (deixando os seios fora da água) e encoste os cotovelos no de cima. Aí, deixe o gato deitar sobre você, apoiando os pés no fundo da piscina e as mãos ao lado dos seus braços. Aumente ou diminua o nível da penetração apoiando as pernas em diferentes degraus. Você, claro, pode adaptar a posição e fazer em qualquer escada.

Vai não vai

Foto: Do livro

Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas. De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele, abaixe o corpo para a penetração. Agora, ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas – isso é importante, porque a ideia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar. Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.

 

Boneca de mola

Do livro

Suba no primeiro degrau, de costas para o gato. Enquanto te ampara pelos quadris ou pelo bumbum, escorregue pela barriga dele até a altura ideal para o pênis encontrar a vagina e fazer o encaixe. Agora, corrija a postura curvando-se para a frente de modo a permitir uma penetração profunda. Faça de conta que seus joelhos têm molas: o menor movimento para cima e para baixo estimula o pênis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. priscila Rodrigues

    peço a Rainha Maria Padilha(pomba gira) ao são Cipriano; a Maria Mulambo(pomba Gira);ao exu duas facas musifim,ao exu caveira, a Cigana Iris(em nome do povo cigano); a pomba gira da Calunga, a Pomba gira das Almas, a yemanjá, a rosa caveira(pomba gira) , ao exu marabo, as almas . Quero que (NWEC) Nesse momento pense em mim (PRA) querendo a todo custo resolver nossa situação e ficar comigo para sempre. Que queira neste instante ouvir minha voz, me abraçar , me beijar e me pedir para ficarmos juntos.Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença(PRA), que (NWEC) so tenha pensamentos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo , fidelidade, comigo(PRA), que (NWEC) me procure ainda hoje com arrependimento, me peça perdão, demonstre seu amor por mim (PRA) e queira casar comigo. Que todas as entidades invocadas possam visitar (NWEC) agora, soprando meu nome (PRA) no seu ouvido, e façam com que sinta uma saudade de doer no peito.Que sinta fome e sede de estar comigo, pois só ao meu lado (PRA) se sentira feliz e em paz. Que não resista , que me queira agora , hoje e sempre.Que sinta um ciúme absurdo de mim (PRA) e sinta muito medo de me perder.Que me ame como nunca amou ninguem .Que passe seus dias pensando em mim, pensando em como vai fazer pra me reconquistar, roendo por mim, que primeiro nome na sua boca sempre seja o meu (PRA) . Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (NWEC) para mim, rastejando, com mão aberta para me dar tudo quanto eu quero, para sempre. Injetem coragem nas suas veias , que me peça para morar junto o mais rápido possível, que (NWEC) se resolve com a situaçaode ficar longe de mim(PRA) e que me queria ainda esta noite. Que a partir de agora , minhas 13 entidades , vocês estejam torturando o espirito de (NWEC) para que tome essa decisão mais rápido possível, que enquanto não se decidir a voltar para mim, que sinta angustia, depressão , tristeza , e que venha ate mim(PRA)implorando por meu amor e por minha atenção. Divulgarei esta oração e seus nomes, e vocês terão sempre minha gratidão . me deem um sinal rapidamente . Assim foi e assim já é. AMÉM!

    Curtir