5 posições sexuais que estimulam muito o clitóris

Porque a penetração por si só, muitas vezes, não é o suficiente.

1. Open de orgasmos

Reprodução/COSMOPOLITAN

A maioria das mulheres têm orgasmos só acariciando o clitóris das mais diversas formas. Se esse for o seu caso, essa posição é perfeita para você. Sente-se em um banquinho mais alto que te deixe na altura de seu parceiro e abra as pernas, para que ele comece a penetração. Desta forma, você fica livre para se masturbar ou, se preferir, também deixa o caminho livre para o boy.

 

2. No limite do prazer

Reprodução/COSMOPOLITAN

Deite-se de costas e peça para que ele se posicione em cima de você, com o rosto virado para o seu, deixando as suas pernas bem juntinhas entre as dele. Faça movimentos lentos com o quadril, deixando com que seu clitóris seja estimulado pelo toque no corpo do boy. Só comecem a penetração quando sentirem que estão próximos do orgasmo. Será tudo mais intenso!

 

3. Dois em um

Reprodução/COSMOPOLITAN

Peça para o boy deitar de costas e deixar uma das pernas flexionadas. Sente-se em cima dele, deixando uma de suas pernas entre as e dele e a outra dobrada ao lado do gato. Desta forma, você poderá, além de aproveitar o prazer da penetração, usar a coxa do seu parceiro para estimular seu clitóris.

 

4. Cowgirl elétrica

Reprodução/COSMOPOLITAN

A posição cowgirl em sua versão original é ótima e tudo mais, mas nada é bom o suficiente que não possa melhorar, certo? Para ter ainda mais prazer enquanto você domina a penetração, peça para o boy usar um anel peniano — um sex toy vibratório que tem um arco para ser atrelado ao pênis. Você não vai se arrepender!

 

5. Túnel do amor

Reprodução/COSMOPOLITAN

Façam a posição do cachorrinho, mas, em vez de já começar a penetração, peça para que o gato use o pênis para acariciar o seu clitóris. Coloque um pouco de lubrificante na mão e guie a zona P do gato para onde te dá mais prazer.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s