7 maneiras de variar a posição sexual cowgirl

Deixe o papai e mamãe de lado, pelo menos por hoje.

Espaldar do céu

Foto: Texto Lynn Collins / Ilustração Eduardo Henrique
O gato senta na cadeira com um travesseiro sob os joelhos. Você se encaixa no colo dele. Inclina o corpo um pouco para trás, dobra os joelhos e coloca os tornozelos sobre os ombros dele, apoiando os pés no espaldar da cadeira. Ele segura seus quadris para guiar os movimentos de penetração. Você imprime o ritmo empurrando os pés contra o encosto da cadeira enquanto ele puxa seus quadris contra ele.

Cataratas do Iguaçu

Foto: Bo Lundberg
Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

Sobe e desce molhado

Foto: Texto Amora Fortes / Ilustração Silvia Campos

Seu homem pode se sentar na água usando o espaguete embaixo dos braços para se equilibrar. Encaixe-se sobre ele, abraçando-o e apoiando os pés no chão.

Geometria do desejo

Foto: Texto Julia Moreira / Ilustração Silvia Campos

Peça para o gato deitar de costas, com a cabeça apoiada em um travesseiro. Ajoelhe-se pondo uma perna de cada lado do corpo dele e apoiando as mãos na cintura do moço. Encaixe os quadris no alvo e movimente-se para cima, para a esquerda, para baixo e para a direita, formando um losango.

Divã do fetichista

 Do livro

Ele deve se sentar num sofá ou poltrona confortável. Suba em seu colo, pernas separadas e joelhos dobrados, encostados no peito do parceiro. Agora, deite-se para trás com cuidado até plantar as mãos no chão – vai precisar delas para sustentar o peso e manter o equilíbrio. Tudo certo? Faça movimentos de vai e vem, ao mesmo tempo em que abre e fecha as pernas.

A gangorra

Foto: Texto Dalila Magarian / Ilustração Silvia Campos

Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.

Trabalho de casa

Foto: Do livro

Ele deve se sentar no sofá com as pernas esticadas para frente, ligeiramente flexionadas, e pés no chão. Coloque-se de pé entre as penas dele e sente-se em seu colo. Assim que estiver dentro de você, incline-se para frente e apoie os braços na mesinha. Levante os pés do chão e junte as pernas. Deixe que ele puxe você pelos quadris para dentro e para fora.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s