As 5 posições mais prazerosas de sexo anal

Para tornar tudo ainda mais interessante...

1. De trás para frente

Reprodução/COSMOPOLITAN

Comece assumindo a posição tipica de cowgirl reversa e deixe seu bumbum um pouco empinado para que ele possa brincar com o seu ânus, usando os dedos ou um vibrador curvado, devidamente lubrificados. Uma outra possibilidade é também estimular o seu clitóris enquanto a ação rola na parte de trás.

 

2. Empina, empina 

Reprodução/COSMOPOLITAN

Se você quer uma rapidinha, a melhor coisa é empinar o bumbum com apenas as mãos apoiadas na cama e deixar que o seu parceiro se encaixe atrás de você. Deixe as pernas abertas para garantir que a falta de equilíbrio não atrapalhe a ação. Deixar suas costas curvadas e posicionar o seu olhar diretamente no dele vai tornar tudo mais interessante.

 

3. No limite da sedução

Reprodução/COSMOPOLITAN

Peça para o gato sentar em uma cadeira e faça uma sessão de striptease. Termine a dança sexy com o seu bumbum encaixado entre as pernas dele. Deixe com que ele se divirta com beijos, apertos e, se curtir, pode incorporar alguns tapinhas de leve. Aguentem o tesão até os dois estarem fervendo!

 

4. Tradicional com um toque a mais

Reprodução/COSMOPOLITAN

Se você tem vontade de experimentar alguns tapinhas na relação, a posição estilo cachorrinho é perfeita para isso. Instigue o boy com palavras picantes e expressões que mostram que a ação está realmente boa. Depois, peça para que ele comece com alguns tapas leves e deixe que ele aumente a intensidade com o passar do tempo. É importante ter uma palavra secreta para você dizer caso as coisas estejam fortes demais. A única regra? Não se esqueça de fazer muito barulho!

 

5. Começando de ladinho

Reprodução/COSMOPOLITAN

Para quem ainda é inciante no sexo anal, a posição de conchinha é, provavelmente, o jeito mais simples de começar. Deite de lado e deixe com que o boy brinque com o seu bumbum da forma que mais der prazer para os dois. Peça para que ele comece introduzindo apenas um dedo antes de partir para a penetração peniana, que deve ser feita aos poucos.

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Meu atual namoradinho, o Luca, adora me pegar por trás. Louco pela minha bunda e pelo meu cuzinho. E eu adoro ter prazer assim. E adoro também lamber o cu e comer meus namorados com os dedos, enquanto bato uma punheta gostosa. Já meu marido não goza, porque usa um cinto de castidade. Nossa vida está em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir