Posições para fazer em dias de muito calor

Só porque a temperatura lá fora está muito alta não quer dizer que as coisas no quarto não possam esquentar.

1. Rainha do mundo

Reprodução/COSMOPOLITAN

Essa, provavelmente, é uma posição para pessoas que tem uma casa mais isolada, sem muitos vizinhos por perto. Fiquem posicionados em frente a uma janela aberta e façam a tradicional pose de Jack e Rose, em Titanic. O vento que entra pela janela vai ajudar a refrescar vocês dois e também tem a tensão gostosa de estar transando “fora de casa”.

 

2. Prazer ao cubo

Reprodução/COSMOPOLITAN

Se esta muito, mas muito quente você precisa inovar naquilo que você leva para cama. Que tal uma tigela de gelo? Os cubos podem (e vão) ter um significado muito maior do que apenas refrescar vocês: eles vão esquentar o clima. Aproveitem para passar as pedras um pelo corpo do outro e curtam os arrepios que essa nova sensação vai causar.

 

3. Encharcados

Reprodução/COSMOPOLITAN

Vá a um sex shop com o boy, façam uma viagem pelas prateleiras e escolham brinquedinhos sexuais (à prova d’água!) um para o outro em segredo. Ao chegarem em casa, encham a banheira com um pouco água bem refrescante e sentem-se um de frente para o outro. Masturbem-se com o presente que ganharam até não aguentarem mais e partam para o sexo.

 

4. Amasso quente

Reprodução/COSMOPOLITAN

Ok, está muito calor, o ar condicionado quebrou, mas o tesão não está dando trela. O que fazer? Transar mesmo assim! Abracem as altas temperaturas e deixem-na ainda mais alta dentro do quarto com os corpos bem juntinhos, transando com o máximo contato de pele a pele.

 

5. Borrifa que eu gosto

Reprodução/COSMOPOLITAN

Coloque uma camiseta branca e façam a posição cowgirl. O detalhe deste momento é estar com uma garrafinha em spray com vinho branco bem gelado dentro. Espirre o líquido em si mesma enquanto o boy te observa e faça o mesmo com ele. Aproveitem para saber se o vinho é gostoso provando um do corpo do outro. Ui!

 

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s