Posições para penetração profunda e orgasmos garantidos

Nada como descobrir novas áreas para aumentar o prazer, não é mesmo?

1. Impacto profundo

Reprodução/COSMOPOLITAN

Para experimentar esta posição, você deve se deitar de lado levantando uma das pernas, e o boy fica de joelhos, se encaixando entre suas pernas. Desta forma, ele poderá alcançar lugares quase secretos, além de ter a oportunidade de explorar várias outras áreas do seu corpo com as mãos.

 

2. A ponte

Reprodução/COSMOPOLITAN

Experimente esta posição se estiver afim de um desafio. Você precisa apoiar as mãos no chão e deixar os braços esticados, o gato deve segurar suas pernas na altura de sua cintura e iniciar a penetração. Se as coisas ficarem muito difíceis, deite-se na cama e peça para ele manter suas pernas altas.

 

3. Para cima

Reprodução/COSMOPOLITAN

Se você ainda não descobriu uma maneira de tornar o papai-mamãe ainda mais profundo, tente esta posição. Deite-se de costas e levante as pernas, apoiando-as nos ombros do gato, que precisa se posicionar com cada perna de um lado do seu quadril. Se quiserem incrementar, peça para o boy levar as suas pernas em direção à sua cabeça.

 

4. Toda entregue

Reprodução/COSMOPOLITAN

Fique em quatro apoios e  elevar o quadril e a cabeça, deixando suas costas com uma leve depressão.  Desta forma, você irá garantir ainda mais profundidade na penetração. Se quiser, você pode “empurrar” seu corpo em direção ao do gato para garantir que ele vá ainda mais longe.

 

5. Quilômetro extra

Reprodução/COSMOPOLITAN

Outra forma divertida de brincar com a profundidade é deitar no braço do sofá, deixando as pernas para fora e apoiando o tronco nas almofadas. Desta forma, ele poderá ir mais fundo e garantir mais prazer para vocês dois.

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s