Posições sexuais em que você abraça o gato com as pernas

Por que juntinho é mais gostoso.

 

Lótus muito louco

Ele fica na posição do lótus: pernas cruzadas, calcanhares apoiados nas coxas. Você se encaixa no moço e inicia um beijo intermivável, com movimentos de quadris sincronizados com a respiração: quando respirar fundo, mova-se para trás e contraia os músculos vaginais; ao expirar, grude-se nele novamente e relaxe a musculatura.

 

Balança do amor

Foto: Do livro

Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg

Ele deita-se de costas, com as pernas afastadas, e você se senta no colo dele. Depois da penetração, ele ergue o corpo lentamente até ficarem sentados um de frente para o outro, suas pernas presas embaixo dos braços dele, as dele apoiadas nos seus braços. Pronto! Agora podem balançar o corpo para frente e para trás.

 

Vaivém

Foto: Do livro

Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg

Ele senta-se de pernas cruzadas e você fica no colo dele, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo à medida que se aproximarem do orgasmo.

 

Espiral erótica

Foto: Do livro

Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg

Deitem-se de costas, lado a lado, mas cada um virado para uma direção. Ergam o corpo apoiando-se nos cotovelos. Encaixe as pernas entre os braços dele para ser penetrada. O rapaz mantém seu corpo firmemente preso segurando-a pelos quadris e enlaçando-a com as pernas. Assim, poderá puxá-la para dentro e para fora com delicadeza ? ou nem tanto.

 

Vapt-vupt

Foto: Do livro

Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg

Sempre desejou fazer sexo na mesa da cozinha? Esta é a posição ideal para realizar a fantasia. Seu homem deve ficar de pé entre suas pernas cruzadas e entrar em você (observe a ilustração, que não tem como errar).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s