3 posições do Kama Shastra para fazer na sequência

Aqui você tem um verdadeiro passo a passo com as manobras e carícias que te levarão ao máximo do prazer. As posições são do manual indiano Kama Shastra.

Para aquecer

Posição 1:  Visão do paraíso

Visão do Paraíso

Deite-se de lado, apoiada no braço, com uma perna esticada no chão e a outra erguida perpendicularmente ao corpo (o ideal é as pernas formarem um L). O gato deve se ajoelhar sobre sua perna esticada e sustentar a outra no ombro (é bem menos cansativo para você). Esta posição dá uma ótima visão de tudo que está acontecendo, o que é altamente excitante. E a penetração pode ser com movimentos de sobe e desce, em vez do habitual vaivém.

 

Para deixar o tesão lá no alto

Posição 2: Pernas ao alto

 

 

 

Pernas ao Alto!

Esta posição exigirá de você bastante flexibilidade: sente-se de frente para ele, incline o corpo para trás e levante bem as pernas, mantendo-as levemente abertas e segurando-as com as mãos. O gato terá que sustentar seu corpo para que você não se desequilibre. O esforço valerá a pena, pois a penetração será profunda ?

 

Para atingir o orgasmo

Posição 3: O Polvo

 

O Polvo

O cara deve se sentar no chão, corpo apoiado para trás nas mãos, pernas abertas e joelhos flexionados. De frente para ele, você coloca as pernas em seus ombros e se “gruda” nele, trabalhando os músculos da vagina.  A penetração é bem profunda, e o parceiro pode fazer todo tipo de movimento que desejar mesmo circular, que é possível, embora mais complicado. Além de os dois poderem ver tudo – a expressão de prazer, o estado de entrega…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s