Oral, massagem no clitóris… posições hot para orgasmos variados

Já estamos no clima do esquenta para o fim de semana!

1. Chuveiro quente

Silvia Campos

Como é feita: Encha a banheira até a metade com água morna e peça ao boy para sentar com as pernas esticadas. De costas para ele, ajoelhe-se e se encaixem. Depois, incline o corpo para frente e coloque as mãos na parede. Durante a transa, use o chuveirinho para estimular o clitóris.

 

2. Entrada livre

Silvia Campos
Como é feita: Deite-se de costas e levante as pernas, formando um ângulo de 90 graus com o quadril. O gato se ajoelha e sustenta suas pernas no ombro dele, sem deixá-las escorregar. Para se apoiar, ele mantém uma mão de cada lado do seu corpo durante a penetração.

 

3. Entrega de presente

Silvia Campos S

Como é feita: Ele a espera nu, sentado no tapete e encostado na cama. Você se senta de frente para ele, bem ali no vão criado pelas coxas entreabertas dele. Incline então suas costas para trás até encostá-las no chão. Erga as pernas abertas com os joelhos flexionados para que o cara possa segurá-la pelos tornozelos. Vá elevando os quadris, como se escalasse o abdômen tanquinho dele, até que a sua vulva alcance a altura ideal para ser beijada. Ele a sustenta pelas coxas. Com suas mãos livres, aproveite para massagear os próprios seios ou separar os grandes lábios a fim de abrir caminho para as lambidas. Enquanto isso, ele abre e fecha suas pernas, intensificando as sensações.

 

4. Funcionário do mês

Silvia Campos

Como é feita: Ele a espera nu, sentado no tapete e encostado na chaise-longue. Você se senta de frente para ele, bem ali no vão criado pelas coxas entreabertas dele. Incline então suas costas para trás até encostá-las no chão. Erga as pernas abertas com os joelhos flexionados para que o cara possa segurá-la pelos tornozelos. Vá elevando os quadris, como se escalasse o abdômen tanquinho dele, até que a sua vulva alcance a altura ideal para ser beijada. Ele a sustenta pelas coxas. Com suas mãos livres, aproveite para massagear os próprios seios ou separar os grandes lábios a fim de abrir caminho para as lambidas. Enquanto isso, ele abre e fecha suas pernas, intensificando as sensações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s