Posições sexuais para fazer se o cara tiver pênis grosso

Porque a zona P não pode ser um forma de te impedir de ter prazer.

1. À beira do paraíso

Posições sexuais pênis grosso

(Reprodução/Cosmopolitan)

Sente-se na beirada de um balcão bem largo (no banheiro, se o cara for baixinho, ou na cozinha, se for mais alto). Puxe-o para bem perto de você com seus braços nos ombros dele e envolva suas pernas na cintura dele — e segure firme! Esta é uma posição sem um ponto de equilíbrio que é ótima para improvisos e muitos beijos.

 

2. Desafio do prazer

Posições sexuais pênis grosso

Sexo anal? Com esse cara? Dá para fazer sim! Peça para ele se ajoelhar e se sentar no calcanhar. Você faz o mesmo, mas já se posicionando no colo dele. Um detalhe importante: é necessário estar com muito tesão para esta posição e usar bastante lubrificante. Use a sua mão para guiar o pênis dele para dentro de você, indo o quão devagar for necessário. Depois, é só aproveitar!

 

3. A fortaleza

Posições sexuais pênis grosso

Se ele tiver um pênis grosso e comprido, e você é pequena, seria legal amenizar todo esse tamanho. Deite-se de bruços e abra levemente as suas pernas. Ele se deita por cima, apoiando os joelhos na lateral das suas pernas e inicia a penetração. Se ainda for demais para você, feche um pouquinho as suas pernas para diminuir a profundidade.

 

4. Vá na frente

Posições sexuais pênis grosso

Se o pênis dele for mais grosso na base e dá a impressão de que o sexo oral pode ser impossível, tente uma versão diferente. Peça para ele se sentar em uma cadeira e você fica ajoelhada na frente dele, se encaixando entre as pernas dele. Coloque apenas a cabeça da zona P na boca e, com a mão bem lubrificada, masturbe-o. Se começar a achar que vai engasgar, tire um pouco a boca e use mais as mãos. Para apimentar ainda mais, use um vibrador bullet em você.

 

5. Banana Split

Posições sexuais pênis grosso

Peça para ele se ajoelhar em uma poltrona com braços, virado para o encosto. Você se senta no colo dele, passando uma de suas pernas pelo braço da cadeira e apoiando o pé no chão. Segure firme com seus braços no ombro dele e façam um trabalho conjunto na penetração.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s