Posições sexuais para ter mais prazer com o pênis pequeno

Truques e posições que vão ajudar a deixar a transa mais gostosa.

Se o gato tiver um pênis pequeno, as posições que proporcionem mais abertura pélvica. Pensando nisso, selecionei as posições mais quentes:

 

De 4, mas do jeito certo

Posições para o sexo durar mais

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Aqui não basta apenas ficar apoiada sobre os joelhos e as mãos. É preciso que você vá inclinando o ombro para baixo, deixando que a cabeça fique mais próxima do colchão. Desse modo, a bunda ficará o mais empinada possível, fazendo com que o homem consiga penetrar mais fundo. Para potencializar, a mulher pode ainda ficar com as pernas fechadas.

 

Em pé

Sexo vibrador

(Reprodução/Cosmopolitan)

Ainda numa variação da posição de quatro, você pode ficar em pé e apoiar as mãos na cama. Isso fará com que o bumbum fique bem empinado, favorecendo a penetração do parceiro. Nesta posição, também vale o truque de ficar com as pernas fechadas.

 

Papai e mamãe power

Sexo com parceiro mais baixo

(Reprodução/Cosmopolitan)

O tradicional papai e mamãe também pode ser adaptado para esses casos. A dica é colocar um travesseiro embaixo do bumbum. Você também pode elevar as pernas. Para potencializar, você pode colocá-las sobre os ombros do gato ou dobrar os joelhos.

 

No colo

Sexo

(Reprodução/Cosmopolitan)

Sentar sobre o colo do gato deixando as pernas atrás das costas do parceiro também deixa a penetração mais profunda, o que favorece para os parceiros com pênis menores. Vale também você sentar de costas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s