Posições sexuais para você usar os 5 sentidos

Nada como explorar todas as sensações possíveis, né?

1. Cavalgada sensual

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Peça para que o boy sente-se com as pernas cruzadas e posicione-se em cima dele, com foco no contato visual. Nesta posição, o que conta é a troca de olhares e os pedidos quentes que vocês farão ao pé do ouvido um do outro. Diga exatamente o que você fará com ele e, logo em seguida, mostre com movimentos e ações sexy. Mas lembre-se: não tirem os olhos um do outro, essa é a chave para o prazer ser ainda maior.

2. O segredo embaixo das cobertas

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Deixem o quarto o mais escuro possível, peguem alguns cobertores e comecem a diversão embaixo deles. Deite-se de lado e deixe sua perna de baixo esticada, enquanto a de cima deve ficar levemente flexionada. O boy deve fazer o mesmo, mas de forma que vocês fiquem encaixados e um de frente para o outro. O segredo é deixar o local tão escuro que o foco de vocês será todas as sensações que aquele momento dá. Façam movimentos lentos que permitam que ambos sintam cada centímetro do corpo do outro. Sexy!

3. Trajeto do prazer

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

O gato deve deitar e deixar as pernas juntas e você fica por cima dele, com as pernas abertas. Antes de começar a penetração, tenham certeza de que vocês estão conectados e aproveite o momento para sentir todo o corpo dele, dando beijos (nos lábios e no pescoço), passando a mão por áreas não sexuais e podem até ficar parados sentindo apenas a transmissão de energia que os seus corpos transmitem.

4. Beijos de mel

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

Prepare uma toalha para não sujar os seus lençóis nessa posição. Depois, é só se deitar de barriga para cima e pedir para o boy fazer aquele sexo oral caprichado, com um bônus: jogue um pouco de mel na sua zona V para explorar ainda mais o paladar. Depois, vocês ainda podem inverter e você experimentar esta sensação de misturar o gosto do sexo com o docinho do mel.

5. Arrepios às cegas

Reprodução/COSMOPOLITAN Reprodução/COSMOPOLITAN

O sexo pode ser considerado algo muito visual, então, remover este sentido completamente é uma nova experiência. Deite-se de bruços na cama e o boy deve te instigar com qualquer coisa que ele tiver por perto. Tentem mudar as temperaturas, texturas… Com certeza será algo de que vocês irão se lembrar por bastante tempo.

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s