11 posições sexuais para usar o vibrador com o gato

Tudo o que vocês vão precisar para deixar aquela boa e velha posição que já amam ainda melhor é um vibrador em formato de bullet. Agora é só se jogar!

1. Entrando por trás

Kagan Mcleod/Reprodução COSMOPOLITAN

Fiquem na posição de conchinha e peça para que ele passe a mão pela frente da sua barriga e aproxime o vibrador no seu clitóris enquanto a penetra por trás.

 

2. Elemento X

Kagan Mcleod/Reprodução COSMOPOLITAN

Deitem-se de frente um para o outro. Quando ele a penetrar dessa forma, virem os troncos para trás – formando um X na cama. Ele pode colocar o vibrador no seu clitóris enquanto ele a penetra ou você aproxima o sex toy no pênis dele – se o gato curtir a ideia, claro.

3. Orgasmo em 30 segundos

Kagan Mcleod/Reprodução COSMOPOLITAN

Encontrem um móvel na casa de vocês capaz de aguentar toda a energia do sexo. Sente-se em cima, aproxime o bumbum a beirada e abra bem as pernas. Ele a penetrará nessa posição e qualquer um dos dois pode usar o vibrador para estimular ainda mais o seu clitóris.

4. Vibração secreta

Kagan Mcleod/Reprodução COSMOPOLITAN

Apoie os braços na beirada da cama e empine o bumbum para trás. Enquanto ele a penetra por trás, você tem toda a liberdade de usar o vibrador onde sentir vontade – uma ideia é começar pelos seios e ir descendo…

 

5. Banheiro pegando fogo

Kagan Mcleod/Reprodução COSMOPOLITAN

Quando estiverem no chuveiro, coloque seu pé em cima da lateral da banheira (como se fosse depilar a perna). Ele deve se encaixar bem a sua frente para o vaivém e segurá-la pelas coxas. Como só você terá as mãos livre, aproveite do vibrador como quiser.

 

6. Decolando de prazer

Kagan Mcleod/Reprodução COSMOPOLITAN

Deite-se com as costas encostadas na cama e coloque um travesseiro embaixo do seu bumbum. O gato deve ajoelhar na sua frente e encaixar-se. Levante uma das pernas e apoie no tronco dele – enquanto a outra dá a volta em torno do bumbum do parceiro. O caminho da vibração fica por sua conta.

7. Aproveite a vibração

Kagan Mcleod/Reprodução COSMOPOLITAN

Deite-se de barriga para baixo e use um travesseiro para deixar o seu bumbum mais empinado. Coloque o vibrador entre o travesseiro e seu clitóris e aproveite a sensação enquanto o gato a penetra por trás.

8. Sexo oral 2.0

Kagan Mcleod/Reprodução COSMOPOLITAN

O gato nunca mais esquecerá essa experiência: com ele deitado de costas, entre em meio as pernas do parceiro para fazer sexo oral. Enquanto chupa e lambe o pênis dele, passe o vibrador nas áreas que estão longe da sua boca. Ele vai enlouquecer.

 

9. A dona da festa

Kagan Mcleod/Reprodução COSMOPOLITAN

Domine o sexo: com ele deitado de costas, suba em cima dele e coloque as suas pernas ao lado do quadril dele. Encaixe-se e domine o vaivém. Você pode comandar o vibrador ou pedir essa ajudinha do gato – o que importa é o prazer.

10. Louca e de quatro

Kagan Mcleod/Reprodução COSMOPOLITAN

Se você gosta de estímulo anal essa é uma ótima aposta para você. Enquanto o gato a penetra por trás, peça para que ele use o vibrador na sua região anal. Prazer em dose dupla!

11. Muito prazer na ponta dos pés

Kagan Mcleod/Reprodução COSMOPOLITAN

Com os dois em pé, levante uma perna e a apoie ao redor da cintura do gato (pode ser uma cadeira também, se sentir mais confortável). Apoie a mão para trás em algum móvel que esteja por perto para ter equilíbrio. Ele a penetra e ainda usa o vibrador no seu clitóris.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Os homens tem que permitir que nós mulheres usemos nossos brinquedinhos durante a transa, na gente e neles também. Meu marido é passivo e vive em castidade. Quem manda no meu prazer sou eu. Conheça meu casamento liberal em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir