5 posições sexuais para vocês gozarem sem penetração

Quem disse que a penetração é a única forma de ter muitos orgasmos?

1. Aqui e ali

Reprodução/COSMOPOLITAN

Deite-se de bruços e peça para o gato colocar ficar em cima de você, mas com os joelhos um de cada lado do seu corpo. O segredo desta posição é muito lubrificante e relaxar! Ele deve colocar o pênis entre suas nádegas e roçá-lo sem penetração. Enquanto isso, você se masturba.

 

2. Dois amores

Reprodução/COSMOPOLITAN

Diferentemente do que as pessoas dizem, você pode usar seus seios para o prazer no sexo independentemente do tamanho do seu sutiã. Ajoelhe-se entre as pernas do gato, que deve estar deitado de barriga para cima, coloque bastante lubrificante nas mãos e espalhe nos seus seios. Escolha um brinquedo erótico para você estimular sua zona V enquanto você masturba o gato com a ajuda de seus seios.

 

3. No limite

Reprodução/COSMOPOLITAN

Fiquem na posição cowgirl, mas com uma diferença da original: ele deve estar com uma calça molinha e você de calcinha. Aproveitem para roçarem a zona P na zona V e, de quebra, você pode curtir a sensação do gato mexendo nos seus seios.

 

4. Espremidos 

Reprodução/COSMOPOLITAN

Fique de pé levemente curvada com a mão apoiada em algum móvel e deixe suas pernas bem juntinhas. O boy deve ficar atrás de você com o pênis bem lubrificado e começar a simular a penetração entre suas coxas. Enquanto isso, você pode acariciar seus seios e pedir para o gato focar no seu clitóris fazendo movimentos intensos com as mãos. .

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    O foco sempre tem que ser o prazer da mulher e não o dos homens. Temos o poder de ter um relacionamento perfeito. O meu casamento é perfeito. Conto um pouco no meu blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir