Como realizar sua fantasia sexual pela primeira vez

COSMO é especialista quando o assunto é o seu prazer — e estamos aqui para ajudar a dar o primeiro passo em direção ao orgasmo dos seus sonhos

Transar em um lugar público

“Se transar na frente de outras pessoas a faz ter mais prazer, fique sabendo que não é a única a se sentir dessa forma. Muitas pessoas sentem tesão ao saber que estão sendo observadas. A fantasia de estar prestes a chegar ao orgasmo e ser flagrada pode ser um potencializador para o seu clímax, mas para realizá-la é preciso alguns cuidados. Transar em locais públicos é crime que pode levar a detenção. Só que não é por isso que precisa deixar essa adrenalina de lado para sempre, ok?

Tesão em ação: existem alternativas que vão fazê-la ter muitos orgasmos — e com a companhia de terceiros por perto. “Comece indo a uma casa de swing. Lá vai conseguir transar em frente a outras pessoas sem correr riscos”, diz a consultora em sexualidade Fabiane Dell’Antonio, de São Paulo. Outra alternativa é fazer sexo em sua própria casa com as janelas abertas. Você nunca vai saber se seus vizinhos do prédio ao lado estão assistindo às suas sacanagens, mas na dúvida é melhor pensar que sim. E ainda há uma terceira opção: transar em frente à webcam. Existem sites especializados para isso no qual você pode se inscrever, como o Sexlog.

Ménage a trois

Ménage

Fazer um ménage é uma das fantasias que mais aparecem no imaginário de homens e mulheres. A ideia de trazer um terceiro para a cama é tão excitante para algumas pessoas que tem casal que faz disso uma prática recorrente. A gente nem precisa dizer que antes de terem mais um convidado para a festa do orgasmo vocês precisam conversar muito, certo? “A comunicação é essencial para colocar os limites do que vai ser a noite”, diz Fabiane. Se vier mais um homem, seu boy vai interagir com ele? Se for uma mulher, você interage ou só ele? Vai rolar penetração com o estranho? Não pode haver dúvidas, porque no momento da transa o tesão vai falar mais alto — e o ciúme não tem lugar.

Tesão em ação: para que a experiência seja o que sonhou (e mais!), todo mundo precisa estar na mesma página. A escolha do parceiro também é algo para ser feito com delicadeza. A preferência é de cada casal, mas vale pensar se essa pessoa deve ou não fazer parte do seu círculo de amigos. O que por um lado pode deixá-los menos preocupados em saber quem é o terceiro elemento do sexo, por outro acabam correndo o risco de acabar com uma amizade por causa da torta de climão que podem enfrentar após os orgasmos. Para alguns casais, a graça pode até ser a adrenalina de transar com um desconhecido — que vocês podem conhecer em casas de swing ou em sites especializados em sexo.

 

BDSM

Depois de Cinquenta Tons de Cinza, a prática do BDSM se popularizou e caiu na fantasia de muitas mulheres. Mas a sigla não significa apenas que o cara pode tirar um chicotinho do bolso e usá-lo em você só por achar sexy ver o seu bumbum vermelho depois de umas boas palmadas na hora do sexo (a gente conhece seus planos, Christian). BDSM significa bondage, disciplina, dominação e submissão. Você não precisa praticar todas de uma vez. Basta ter tesão por uma delas para entrar nesse estilo de vida.

50 Tons de Cinza

Tesão em ação: a palavra-chave para tirar o melhor proveito dessa situação é pesquisar (e muito!) a respeito dessas práticas. Dessa forma, consegue escolher a vertente que mais combina com você. Gosta de apanhar? De dominar? De ficar restrita? E o boy, onde se encaixa? Feito isso, hora de prestar atenção nas regras do jogo: vocês vão precisar de uma palavra de segurança (que será a responsável por interromper qualquer atividade) e ter em mente que “não” é “não”. Não existe negociação. A dica de ouro para quem quer começar uma prática sexual diferente daquela à qual está acostumada é simples: não exagere. “Meu conselho é nunca ir de cara ao extremo. Vá aos poucos. Isso aumenta o tesão”, diz Fabiane. Outra observação: cuidado com as improvisações. Usar cordas que tem em casa, por exemplo, pode acabar machucando você ou o parceiro. Busque itens indicados ou que sejam mais delicados na pele.


Swing

“Uma casa de swing tem bares, baladas e locais exclusivos para o sexo. Mas antes de entrar nessa etapa vem a pergunta: você e o gato estão preparados para transar com estranhos? “O casal tem que ter bem claro o que pretendem fazer”, diz Fabiane.

Tesão em ação: a busca do melhor lugar pode rolar em sites de relacionamentos especializados em sexo. Como no swing a ideia é que aconteça troca de casais, o legal é ir acompanhada pelo seu parceiro para que a fantasia seja realizada por completo. Se é solteira, pode aproveitar e dividir momentos com quem queira acrescentar mais uma no sexo.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s