Seja bem-vinda ao parque aquático erótico – o mais prazeroso de todos

Prepare-se para mergulhar nos prazeres do sexo na água

O escorregador na banheira será seu brinquedo favorito a partir de agora
Foto: Fábio Heinzenreder

Este vai ser o verão mais refrescante e sensual de todos os tempos. Sabe por quê? É que será impossível ficar muito tempo fora d’água com tantas brincadeiras excitantes para colocar em prática com seu bonitão. Um mergulho no mar, na piscina ou na cachoeira, aquele banho delicioso no chuveiro ou na banheira e até mesmo uma chuva de verão podem ser pretexto para uma transa ou preliminares inesquecíveis. “Fazer sexo na água é uma experiência muito excitante para o casal”, diz a terapeuta sexual Sônia Daud, da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana. “Assim como nadar ou tomar uma ducha deixa o corpo revigorado e relaxado, o sexo no molhado também provoca sensações gostosas. Ainda mais no calor, quando os corpos ficam quentes e a libido a mil”, completa ela. Pronta para essa aventura aquática?

Escorregador tudo de bom na banheira

Ai que vontade que dá! Espuma para todo lado, cheiro de óleo essencial no ar (anote aí a sugestão: de sândalo para um clima sexy; de lavanda para elevar a temperatura do romance) e, é claro, a companhia indispensável de seu lindo. O que mais você quer para curtir um banho de amor maravilhoso? Se o problema é a falta de espaço — afinal, nem todo mundo tem aquelas banheiras enormes com hidromassagem e tudo o mais, aqui está a solução. Você vai aprender (e adorar) a posição mais perfeita, gostosa e compacta: o escorregador do prazer.

É assim: seu namorado entra na banheira, encosta em uma das bordas e dobra as pernas, deixando os joelhos apontados para cima. Você senta nos joelhos dele e escorrega até encaixar no pênis. Suas pernas se mantêm dobradas para trás, como se você estivesse ajoelhada e as costas apoiadas nas coxas dele. As mãos ficarão livres para dar à transa o tom que vocês preferirem: selvagem e furioso — nesse caso, um segura os tornozelos do outro para aumentar a fricção – ou romântico e sensual, apostando em carícias mútuas. “Essa posição é ótima, porque um fica de frente para o outro, controlando a penetração, e não há chance de o pênis escapar ou de um dos dois perder o equilíbrio durante o ato”, garante a terapeuta sexual Jo-Anne Baker, autora do livro Sex Tips (Dicas de sexo).

O escorregador do prazer é uma posição mágica, que permite mil e uma provocações. Aproveite que você está toda poderosa por cima (e sem fazer quase nenhum esforço, já que as pernas dele têm o trabalho de segurá-la) para proporcionar a seu amor a visão do paraíso: levante os braços para deixar seus seios empinados, ensaboe-se brincando com os mamilos ou com o clitóris (você também pode conduzir a mão dele até eles) e olhe fixamente para os olhos de seu querido enquanto transam. A melhor forma de atingir o orgasmo é com um balanço lento e contínuo. Se seu namorado estiver demorando mais do que você gostaria, aumente a pressão para intensificar e estimular uma explosão de prazer.

Depois que experimentou o escorregador do prazer, Lisa, de 27 anos, não quer mais ir para o banho sem Eduardo. “No começo, não conseguíamos acertar direito o encaixe. Mas, depois de algumas tentativas, descobrimos a manha: eu inclino meu tronco para a frente e meu noivo encosta o pênis devagar. Só quando ele já está lá dentro é que apoio as costas nas coxas dele. Outro macete: o vai e vem é bem sutil, um pouquinho para a frente, um pouquinho para trás. Aí, é só relaxar e aproveitar! Nossa performance está nota 10 agora”. Para deixar o clima mais excitante, Fabiana, de 30 anos, garante que o ambiente conta muitos pontos: “Acendo velas de réchaud e as distribuo por todos os cantos, coloco sais na banheira e faço muita espuma. Impossível resistir”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s