Sexo 2 em 1: posições quentes que vão deixar seu corpo durinho

Não deu para ir à academia hoje? Tudo bem, a gente resolve.

1. Cachorrinho + ioga

Reprodução/COSMOPOLITAN

Dar um upgrade na posição sobre quatro apoios vai fortalecer seus braços e alongar sua coluna.  Apoie-se nos pés e mãos com o bumbum para cima, formando uma linha reta com as pernas e braços. Abra as pernas o máximo que conseguir para que a penetração seja mais profunda. Você pode mover os joelhos para alterar a altura (e profundidade) da penetração.

 

2. Ponte dos gemidos

Reprodução/COSMOPOLITAN

Essa posição é muito fácil, apesar de parecer que estão fazendo algo complexo. Ela vai ajudá-la a fortaleces seus músculos da lombar, bumbum, coxas e batata da perna. Deite-se de costas com os joelhos levantados e os dois pés no chão levemente afastados. Levante o quadril enquanto ele se ajoelha em meio às suas pernas para penetrá-la. Nesse ângulo, o pênis dele conseguirá estimular a parte de cima da sua vagina, que é supersensível.

 

3. Cinquenta tons de alongamento

Reprodução/COSMOPOLITAN

Deite-se de costas, levante as mãos acima da cabeça e fique com as penas em formato de borboleta. Ele deve deitar-se em cima de você, segurar seus braços e penetrá-la. Você estará bem alongada depois de sentir muito prazer.

 

4. A virada leve

Reprodução/COSMOPOLITAN

Apesar de difícil, ficar dessa maneira será capaz de diminuir a tensão nas suas costas e pescoço — e essa posição ajuda a revigorar seu corpo todo. Deite-se de costas e peça para que o gato se ajoelhe em cima da sua cabeça, com os joelhos alinhados aos seus ombros. Levante bem o tronco para que ele consiga penetrá-la nessa posição. Mas cuidado com o pescoço: nada de sexo selvagem nessa posição.

 

5. Raio do amor

Reprodução/COSMOPOLITAN

Agora é a vez do cara fazer a pose diferente da posição que vai deixá-la com os calcanhares fortes e quadríceps relaxados. O seu parceiro deve se sentar em cima das próprias pernas enquanto você comanda a penetração no estilo cowgirl.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s