8 coisas que gostaria de ter sabido antes de fazer sexo anal

Lea Rose Emery, colunista da Cosmopolitan americana, abriu o jogo e vai te ajudar a ter uma experiência prazerosa.

1. Você pode fazer na posição “papai e mamãe”

Podem me chamar de ingênua, mas na minha cabeça o sexo anal só podia ser feito com o cara atrás de você. No entanto, ela também funciona em outras diversas posições, o que você te deixar mais tranquila por saber com que está lidando, ao invés de uma surpresa que vem por trás. Mas, fique ciente que o “papai e mamãe” pode ser mais intenso, então de quatro ou “cachorrinho” podem ser melhores para quem está começando. Troque como for confortável para você e aproveite o momento.

 

2. Não machuca

Existem muitos tabus sobre o assunto, mas o sexo anal não machuca. Na verdade, contanto que você comece em um ritmo bom para vocês, conversem direitinho sobre o assunto, tente brincar com os dedos antes e use bastante lubrificante não haverá dor alguma.

 

Gif Anna Kendrick

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

3. Faça o passo a passo

Você não precisa mergulhar de cabeça na primeira vez que fizer, então crie um clima confortável para isso acontecer. Tente usar alguns dedos antes para deixar o ânus mais preparado para a penetração, além disso você ficará mais confortável fisicamente e psicologicamente.

 

4. Não há nada como a lubrificação

O lubrificante sempre tornará tudo muito mais prazeroso e fácil para os dois lados. Então use a abuse desse companheiro.

 

5. Melhor não ser selvagem

Eu não tenho nada contra um sexo mais selvagem, mas experimentar o anal pela primeira vez e ter algumas dificuldades com isso pode ser bem provável.  Se os dois estiverem experimentando pela primeira vez, tenham paciência e lembrem-se: tudo tem seu tempo.

 

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

6. O dia seguinte pode ser um pouco complicado

Vou te contar os detalhes. Mas ninguém me avisou que o dia seguinte ao sexo anal seria um pouco complicado. Eu gostaria que alguém tivesse me dito, então é um aviso. Saiba que você talvez tenha alguma dorzinha na hora de fazer cocô e, possivelmente, uma evacuação mais frequente. Não se preocupe, é normal.

 

7. Você não precisa ficar só nessa

Uma das coisas que eu achei mais intimidador foi a ideia de que eu teria que fazer o sexo anal durante toda a transa. Ao invés disso, nós fizemos também as preliminares, experimentamos o anal por alguns minutos, daí voltamos a fazer outras coisas (mudando a camisinha, é claro).

 

8. Não se esqueça do clitóris

O sexo anal não é sobre o clitóris. O anal pode ser tão satisfatório como ele. Na verdade, é uma boa oportunidade para fazer um mix de sensações. Enquanto rola a penetração anal, você  e o cara podem brincar com o seu clitóris.

 

Fonte: Cosmopolitan EUA

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    O importante é estarmos relaxadas, com muito tesão e vontade. E só darmos quando quisermos mesmo. Os homens tem que servir a nosso prazer. Eu sou dominadora e acredito na supremacia feminina. Meu marido e eu temos nosso casamento perfeito. Quem quiser conhecer mais pode ler nosso blog e interagir conosco por lá. Eu sempre respondo emails e duvidas, para ajudar as mulheres. http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir