13 coisas para se fazer com um cara pelado

Você e ele nus e a imaginação rolando solta.

1. Fique atrás do cara e o surpreenda fazendo carícias no pênis e no bumbum. Enquanto isso, você pode beijar tudo o que você conseguir.

2. O dois podem ficar deitados pelados e ir, com calma, descobrindo um o corpo do outro. As luzes devem ficar acesas para ver cada reação do corpo.

3. Coloque o gato contra a parede e vá tirando a roupa dele, quanto passa a língua em cada parte que fica nua. Depois ele tira sua roupa da mesma maneira e os dois estarão querendo partir logo para a penetração.

Casal se acariciando

(Reprodução/Cosmopolitan)

4. Uma venda nos olhos e ele todo pelado na cama. Comece pelos pés e vá subindo até terminar com um oral. Depois ele faz o mesmo com você, claro!

5. Uma carícia quente e molhada: os dois nus debaixo do chuveiro, se ensaboando. Depois óleo corporal e vocês podem deslizar um no corpo do outro.

6. Você vai tentar acariciar na pele entre o ânus e os testículos dele. Prepare-se para a reação do boy.

7. Peça para o gato se deitar. Coloque seus seios na boca dele e vá descendo até chegar no pênis. Você vai ficar excitadíssima e ele vai sentir seus mamilos percorrendo todo o corpo.

 

Casal se acariciando

(Reprodução/Cosmopolitan)

8. Coloque uma música e para o cara dançar pelado para você. Mas libere-o para chegar perto de você, te beijar e fazer o que quiser, afinal, a ideia é que você se excite, mas não passe vontade.

9. Separe uma calda de chocolate para que você devore seu gato com cobertura.

10. Vocês vão fazer uma brincadeira de toque mas sem usar as mãos e explorar um o corpo do outro com a boca.

11. Preparem o drink preferido de vocês pelados. E saboreiem com calma, enquanto o clima vai ficando hot.

12. Compre uma daquelas velas de sex shop que são beijáveis. Deixe o carto escure e vocês ter que ficar bem grudadinhos para enxergar onde vão pingar o produto para massagear depois.

13. Pegue um vibrador e vá passando pelo corpo dele, depois mostre como você gostaria que ele usasse o brinquedinho em você.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s