Sexo tântrico: posições sexuais para ter muitos orgasmos

Leia com atenção as instruções e tenha muitos ooohhhhhsss!

 

Lótus muito louco

Ele fica na posição do lótus: pernas cruzadas, calcanhares apoiados nas coxas. Você se encaixa no moço e inicia um beijo intermivável, com movimentos de quadris sincronizados com a respiração: quando respirar fundo, mova-se para trás e contraia os músculos vaginais; ao expirar, grude-se nele novamente e relaxe a musculatura. Perfeita para amantes de yoga e de sexo exótico, nesta posição você vai se transformar no ar que ele respira e seus corpos estarão vibrando de tesão no mesmo ritmo.

Sétimo Céu

Do livro

Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg


Deite-se em um lugar com a altura certa para ele ficar de pé na sua frente (pode ser na mesa, no capô do carro…). Os quadris do gato devem ficar mais ou menos um palmo mais altos para que possa apoiar as pernas nos ombros dele e ser penetrada como na ilustração. Esta posição não exige muito – podem guardar a energia para orgasmos explosivos! O ângulo inclinado da pélvis permite acesso total à vagina, que massageia o pênis inteiro. Em movimentos lentos, é de subir pelas paredes!

Vaivém

Foto: Do livro

Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg

Ele senta-se de pernas cruzadas e você fica no colo dele, passando as pernas em volta da cintura. Então, comecem a balançar para frente e para trás bem devagar, aumentando o ritmo à medida que se aproximarem do orgasmo. Vocês podem 
variar o movimento do balanço para prolongar o prazer, alternando entre bem devagar e bem rápido. Outra manobra enlouquecedora: quando seu corpo se inclinar para trás, afaste os quadris um pouquinho, para diminuir a profundidade da penetração, como se tentasse escapar. 


Rema Remador

Foto: Do livro

Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg

Escolha uma grande cadeira confortável mas resistente. Ele senta-se com as pernas ligeiramente separadas. Suba em seu colo e, se conseguir cruzar as pernas atrás do encosto da cadeira, será mais agradável. Enquanto ele acaricia suas coxas e nádegas, use o encosto como apoio para fazer movimentos de vaivém iguais aos de um remador. Como provoca muita fricção e vocês vão sem dúvida se entusiasmar, é aconselhável usar uma quantidade extra de lubrificante, inclusive nas coxas dele e no seu bumbum. Claro que um vai passar no outro, aproveitando para massagear os lugares mais sensíveis.

Sétimo céu

Foto: Do livro

Foto: Do livro “O Kama Sutra de NOVA” / Ilustração Bo Lundberg


Deite-se em um lugar com a altura certa para ele ficar de pé na sua frente (pode ser na mesa, no capô do carro…). Os quadris do gato devem ficar mais ou menos um palmo mais altos para que possa apoiar as pernas nos ombros dele e ser penetrada como na ilustração. O ângulo inclinado da pélvis permite acesso total à vagina, que massageia o pênis inteiro. Em movimentos lentos, é de subir pelas paredes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s