Sexo uma vez por semana retarda o envelhecimento nas mulheres

Será que podemos viver para sempre?

 

Um estudo publicado na revista médica Psychoneuroendocrinology está prestes a tornar a sua vida sexual ainda mais prazerosa – acredite, isso é possível.

Os investigadores da Universidade da Califórnia, em São Francisco, analisaram a intimidade física, o apoio ou conflito com o parceiro, a satisfação da relação e o estresse de 129 mães.

Os resultados obtidos revelaram que as mulheres que tiveram sexo pelo menos uma vez durante na semana em que se realizou o estudo tinham um maior desenvolvimento das células que conferem estabilidade ao cromossomo. Como isso tudo é muito científico, num resumo básico: elas produziam mais células e, por isso, o corpo permanece mais juvenil.

Os resultados revelaram ainda que a satisfação da relação, o estresse e o apoio ou conflito do parceiro não teve qualquer impacto nessa pesquisa.

Agora estamos pensando: será que se transarmos todos os dias alcançamos a imortalidade?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s