Sinais de que ele é ciumento (demais)

Já percebeu que você não consegue digitar uma mensagem no celular sem que ele esteja ali do lado espiando? Pois é...

1. Ele sempre tenta espiar o que você está digitando no celular.

Na maioria das vezes ele até finge que está brincando e solta coisas como “tá falando com quem, ein?” num tom de zoeira. Mas, a verdade é que ele quer realmente saber o que está acontecendo.

2. Ele quer ser convidado para tudo que você faz.

Provavelmente ele vai querer estar sempre nos mesmos lugares que você, inclusive quando o programa não o agrada nem um pouco. Na cabeça dele, em qualquer lugar que você estiver, vai ter alguém tentando te conquistar.

3. Ele quase bateu num garçom porque achou que ele estava te paquerando.

Pode parecer algo extremo, mas acredite: acontece. Você estava só tentando pedir uma caipirinha e o garçom foi só educado com você, mais nada. Para ele, não importa. Ele estava te paquerando e ponto final.

4. Ele sempre arruma uma desculpa para odiar seus amigos homens.

Talvez ele não chegue ao extremo de “te proibir” de falar com seus amigos, mas ele vive dizendo que odeia cada um deles. Pior que isso: às vezes, ele tenta te convencer de que certas pessoas não são boas companhias. Engraçado, são sempre homens…

5. Ele critica suas roupas.

Você sempre quis usar aquele cropped e finalmente comprou. A primeira vez que você decide usá-lo para sair, ele vira a cara e fica meio pra baixo. Isso porque ele não quer mais ninguém veja seu corpo.

6. Ele aparece na sua casa sem avisar.

Isso pode ser muito fofo, como uma surpresa. Mas, se está acontecendo com muita frequência na sua casa, ou até mesmo no seu trabalho, é possível que ele esteja tentando encontrar algo de errado.

7. Ele fica ligado o tempo todo nas suas redes sociais.

Ele não perde um post que você faz e sabe exatamente todas as pessoas que curtiram e comentaram cada foto. Ele vai sempre encontrar maneiras de te perguntar sobre essas pessoas só para tentar descobrir se vocês tem algum histórico. Tá doida que um ex pode curtir sua foto…

8. Quando você sai ele fica te mandando mensagens a noite toda.

Ele vai sempre tentar iniciar uma briga, por um motivo simples: ele quer que você preste atenção só nele e não no que está acontecendo a sua volta. Ele fica uma fera se você não responde ou demora 5 minutos.

9. Ele não pode ver ninguém te fazendo rir

Se vocês estão em uma roda de amigos e alguém conta uma piada que te faz gargalhar, ele imediatamente tenta entrar no meio e te fazer rir também. Mas isso não acontece porque ele simplesmente quer te fazer rir, mas porque outra pessoa não pode fazer isso.

10. Ele se tornou sua sombra.

Não importa o que você faça, onde faça, ele vai estar ali atrás de vocês para ter certeza que ninguém se aproxime. Isso pode ser muito ruim pra você, já que não vai conseguir fazer nada sozinha. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s