Sonhos quentes

Uau! Sonhou que fazia sexo num local público? Ou então se viu num triângulo amoroso? Seus devaneios noturnos revelam desejos que você ainda desconhece!

Sonhos eróticos: você tem?
Foto: Getty Images

Quem nunca teve um sonho erótico que jogue o primeiro travesseiro! Afinal, pelo menos uma vez na vida, todas nós experimentamos devaneios incendiários enquanto dormimos. Se na maioria das vezes essas imagens são para lá de agradáveis, em outras elas parecem tão estranhas que acordamos de supetão. A pura verdade é que existe uma boa razão para que essas situações virtuais invadam a sua cabeça enquanto fecha os olhos.

“Os sonhos sexuais revelam quais são os seus desejos e ansiedades na vida real”, revela Gillian Holloway, autora do livro Erotic Dreams (Sonhos eróticos). “O subconsciente também usa esse recurso para fazê-la lidar com emoções que talvez não esteja preparada para enfrentar”, acrescenta ela. Uma coisa é certa: além de servirem como um portal para a sua psique, esses delírios noturnos estão repletos de significados – que nem sempre dizem respeito a sexo.

Na cama com alguém improvável

Ter um sonho erótico com o novo chefe não quer dizer que está sexualmente interessada nele. “Você admira suas qualidades e gostaria de desenvolvê-las em si mesma”, explica a pesquisadora do assunto Patricia Garfield. Também pode ser que anseie alcançar sucesso parecido ou obter sua confiança. Teve uma noite de amor virtual com o Brad Pitt ou o Rodrigo Santoro? Saiba que a participação especial de um astro de cinema ou tevê, além de servir de bálsamo para o seu cérebro em repouso, é um aviso importante para ficar atenta às possibilidades. “Serve ainda como pista do tipo de homem que procura”, diz Patricia. Você já tem um par e, ainda assim, Fábio Assunção não pára de visitá-la no meio da noite? Eis a tradução: seu namorado talvez não preencha todos os requisitos que gostaria ou, ao contrário, seja tão maravilhoso que seu subconsciente o compara a um “homem dos sonhos”.

Sem lugar para fazer aquilo

Enquanto dorme, se vê com seu querido procurando um local gostoso para extravasar o tesão. Longe de encontrá-lo, obstáculos surgem do nada para tornar a transa impossível. “A intimidade com seu par anda perdendo a força”, entrega Gillian. “Mulheres tendem a vivenciar esse sonho antes ou depois de romper uma relação”, continua. Outra interpretação: seus esforços para fazer o namoro funcionar não estão sendo suficientes para superar uma crise ou mesmo objetivos discrepantes. Viu como eles são reveladores?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s