9 tipos de orgasmo que todo cara já teve

Frank Kobola, jornalista da editoria de Amor e Sexo da Cosmopolitan UK, compartilhou suas experiências.

1. O primeiro orgasmo de todos

Existem momentos que dividem a vida de um homem. Para alguns homens, como Tony Hawk ou Nelson Mandela, essas ocasiões podem mudar a história humana. Para outros, é o timing que eles percebem que podem ejacular. Sempre há a preocupação da nossa parte em conferir se está tudo bem com o nosso pênis, até porque, é algo bem parecido com uma explosão; só que de hormônios.

 

2. A masturbação privé

Esse é o orgasmo que acontece em privado, onde nós homens encontramos algo tão estranho durante a masturbação, mas mesmo assim continuamos a prática. A preocupação após o gozo são sempre muito exatas: verificar se a webcam estava ligada e transmitindo o acontecimento para todos os seus amigos nas redes sociais, verificar se os pais estavam gritando seu nome na casa e, por fim, mas não menos importante, dar um check no celular para verificar se não houve nenhuma ligação importante.

 

3. Quer dizer que isso pode ser tão bom?

Existe o sexo e existe aquele SEXO! Existe um momento de percepção que é bem parecido com o que algumas pessoas, que não moram no Rio de Janeiro, pegam o bondinho pela primeira vez no Pão de Açúcar. Uma masturbação pode ser bem simples, mas quando você experimenta o prazer da ejaculação em uma transa, isso te transforma.

 

Chris Hemsworth todo molhado

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

4. Orgasmo seco

Isso acontece. Pode ser estranho para muitos, mas é algo mais espiritual ou até mental. Algumas vezes pode vir um rio, outras vezes pode chegar a seca. Acho que essa metáfora é bem autoexplicativa.

 

 

 

5. Masturbação do tédio

É claro que em alguns momentos, o homem pode estar repleto de prazer e a masturbação vai ajudar o cara a liberar um pouquinho do prazer. No entanto, em alguns momentos, essa prática vem simplesmente do tédio. Sabe aquele filme que não te prende ou algo do tipo? O orgasmo dessa situação pode ajudar a melhorar o dia.

 

6. Batalha do orgasmo

Existem também os orgasmos que rompem com qualquer obstáculo. A ansiedade, uma lesão, a bebedeira. Esse auge de prazer é como o despertador que toca de manhã, só que em uma versão prazerosa.

 

7. Aquele: eu não posso acreditar!

Sabe aquele gozo que deixa qualquer pessoa feliz? Algumas vezes pode ser porque o cara conseguiu transar com aquela crush de quem sempre ficou falando na roda dos amigos ou quando ele sente as pernas bambearem. Esse normalmente vem depois de um monólogo do boy com ele mesmo, em que ele diz pra si mesmo: “Nossa! Nossa!”

 

Patrick do Bob Esponja

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

8. Mortificante

Há muitos motivos para isso. Todo homem tem o único orgasmo que eles gostariam que pudessem recuperar. Talvez ele tenha vindo muito rápido. Talvez ele tenha gritado algo realmente embaraçoso quando ele terminou. Sabe aquele que cai no manto da vó quando deveria ser algo mais sexy? Então.

 

9. O que atrasa para o trabalho

Esse orgasmo normalmente é acompanhado da sensação de que você não deveria estar fazendo isso, mas, ironicamente, pelo fato de estar fazendo, o torna muito mais gostoso. A adrenalina de ter um horário marcado faz o prazer ganhar dimensões inexpressíveis.

 

Fonte: Cosmopolitan UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s