6 tipos de sexo oral que toda mulher já fez

Se você pensa que só existe um tipo, se enganou. Nem todo sexo oral é igual.

1. Dentuço
Acontece quando você se distrai um pouco, pensa em outra coisa, e os dentes tocam o pênis. Aí, você se liga que quase mordeu e volta ao movimento anterior.

 

2. Banguela
É o contrário do item acima. Você fica tão focada em não colocar os dentes, que faz um oral com os lábios para dentro.

 

3. Manual 
Tem oral que pode parecer mais uma masturbação do cara. Você usa as mãos para alternar os movimentos ou para colocar só parte do pênis na boca.

 

Sexo oral

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

4. Picante
Logo depois de você ler dicas sobre como fazer um sexo oral incrível, você fica a fim de colocar tudo em prática na mesma hora. Lambe, suga, usa gel e acaricia os testículos.

 

5. Preliminar
Ele é feito de leve, sem muita agressividade, como uma preliminar. Você vai fazer um pouco nele, ele um pouco em você, e os dois vão querer partir mesmo é para a penetração.

 

 

6. Selvagem
O tesão está lá em cima e você vai com toda fúria no aquecimento. No meio, você tenta se lembra como é feito nos filmes eróticos para tentar copiar com todo ânimo possível.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Eu adoro chupar homens e mulheres. Temos que mostrar que estamos gostando, temos que nos excitar. Temos que fazer com vontade. É legal alternarmos o ritmo, a intensidade, a forma. E depois achar os pontos mais sensíveis, a cabeça do pau, na parte de baixo, por exemplo, ou a pontinha do clitóris, nas mulheres. Ah… e é legal descer pelo períneo, até o cu. Eu sou casada, mas tenho um relacionamento bem diferente. Quer conhecer? Leia meu blog (comece de trás pra frente): http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir