Upgrade na penetração: posições para um encaixe perfeito

No sexo, quanto mais juntinho, melhor, não é mesmo?

1. De pernas para o ar

Reprodução/COSMOPOLITAN

Deite-se de costas, deixe as pernas bem juntinhas e levante-as, de forma que seu parceiro possa se posicionar com o pênis na entrada da sua vagina enquanto segura suas coxas. Na hora da penetração, vocês vão perceber como o caminho fica mais estreito e o prazer maior para ambos.

 

2. Papai-mamãe reverso

Reprodução/COSMOPOLITAN

Esta posição é quase como um papai-mamãe invertido! Peça para que ele deite-se de costas e flexione os joelhos, deixando as pernas levemente separadas. Posicione-se no meio delas e, depois que começarem a penetração, deixe as suas pernas bem juntinhas e faça o movimento lentamente. A pressão que o espaço mais apertado vai proporcionar era o que faltava para muitos orgasmos.

 

3. Entrelaçados

Reprodução/COSMOPOLITAN

Deite-se de bruços e deixe suas pernas bem juntinhas, cruzando seus pés. O boy deve se posicionar em cima de você e fazer pressão com os joelhos deles no seu. Para deixar tudo ainda mais apertado, levante o bumbum e coordene o movimento com ele. Se quiser, aproveite para se masturbar também. Quanto mais prazer, melhor!

 

4. Sob pressão

Reprodução/COSMOPOLITAN

Fiquem em posição de conchinha e entrelacem os pés. O segredo aqui é deixar o espaço entre vocês o menor possível. Durante a penetração, aproveite para colocar as suas mãos entre as suas pernas e se masturbar. O boy também pode aproveitar para te dar ainda mais prazer com uma massagem nos seios.

 

5. Empinada

Reprodução/COSMOPOLITAN

Fique de pé em frente da cama e apoie as duas mãos nela, sem dobrar os joelhos, deixando suas pernas bem juntinhas. Levante o bumbum e deixe que o boy tome conta da penetração. Se quiser melhor ainda mais, faça exercícios Kegel durante a ação. Vocês vão adorar!

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s