5 varições quentes da posição sexual cowgirl invertida

Ficar de costas para o gato é uma delícia e você pode variar esta posição para ter um prazer muito mais intenso.

Na bola de ginástica

Sexo na bola de ginástica

Peça para ele sentar na bola com os pés firmes no chão. Sente-se no colo dele, de costas. Sinta o balanço da bola enquanto ele te penetra e deixe seus pés soltos. Além disso, essa posição ainda permite que a profundidade mude ao longo do sexo de forma surpresa — e prazerosa.

 

Prazer duplo

Posições de sexo anal COSMO

Penetração simultânea não é uma coisa que todas as mulheres curtem, mas se você tem vontade de tentar, esta é uma ótima forma de tomar uma iniciativa. Enquanto o boy esta deitado de barriga para cima, comece a penetração ao sentar no pênis dele. Use um vibrador para penetrar na vagina e experimente esta nova sensação.

 

Um toque a mais

Sexo anal

 

Comece assumindo a posição tipica de cowgirl invertida e deixe seu bumbum um pouco empinado para que ele possa brincar com o seu ânus, usando os dedos ou um vibrador curvado, devidamente lubrificados. Uma outra possibilidade é também estimular o seu clitóris enquanto a ação rola na parte de trás. 

 

Com chuveirinho

Posição sexual Cataratas do Iguaçu

Entrem numa banheira ou sentem-se no box. O gato fica com as pernas esticadas e você, por cima dele. Enquanto te penetra, dirija a ducha de água para o clitóris. O prazer vai ser intenso.

 

Inclinação precisa

Cachorrinha Levada

(Reprodução/Cosmopolitan)

Vocês começam com a posição cowgirl invertida. Aí, você inclina o corpo para frente e apoia as mãos na cama. Assim, você determina o ângulo e o ritmo da penetração e tem todo o tempo e todas as oportunidades do mundo para fazer o pênis procurar e descobrir seu ponto G.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s