5 verdades que só quem faz escova conhece

Ter o cabelo liso sem fazer progressiva ou alisamento é para poucas. É preciso energia e paciência para encarar com frequência a escova e o secador.

 

1. É preciso se preparar psicologicamente para lavar o cabelo

O banho deveria ser só um momento para relaxar, mas quando precisa lavar os fios é drama. Só de pensar o trabalho que você vai ter depois, para secar e alisar, alisar, alisar… não dá para curtir.

2. Você tem que investir em um verdadeiro arsenal no banheiro

Secador, chapinha, protetor térmico, pente fino, escovas, grampos, prendedores, spray fixador e mousse são somente alguns dos itens na bancada da pia.

3. É obrigatório ter um secador de reserva

Além de todo arsenal, ali naquela gaveta esquecida do banheiro tem um aparelho pronto para ser usado. Quando você começa a sentir aquele cheiro de queimado, ele entra em campo.

 4. O dia da escova é um dia de ginástica

Tudo bem que você vai à academia, mas no dia do estica e puxa, seus braços ficam tão doloridos que você pula a malhação.

5. Você é capaz muito tempo sem lavar o cabelo

Depois de tanto trabalho você promete que vai fazer de tudo para que a escova dure, faça chuva, faça sol. Mas aí, três dias depois de alisar, rola uma umidade e algumas ondas aparecem. E você fica com ele preso por uns dois dias, até não aguentar mais.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s