7 coisas estranhas que as famosas fazem para cuidar da pele

Qual dessas você encararia?

 

1. Usar uma máscara de excreção de rouxinol

 

Victoria Beckham

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Depois de viajar para o Japão e se maravilhar com a pele das mulheres locais, Victoria Beckham começou a praticar uma tradição japonesa em que as mulheres usam o cocô dos pássaros para hidratar a pele. As gueixas usam a excreção dos rouxinóis para iluminar, suavizar e acalmar a pele.

 

2. Suar a pele em uma sauna tecnológica

 

Jennifer Aniston

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Você imagina como seria frequentar uma sauna infravermelha que usa luz eletromagnética para penetrar a pele no nível celular? Sim. Isso existe e Jennifer Aniston é uma adepta. Essa técnica maximiza o processo de limpeza da pele, ajudando até na perda de peso e relaxamento.

3. Beber um galão de água por dia

 

Gabrielle Union

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

O segredo da fonte de juventude de Gabrielle Union é beber um galão de água por dia. A dica dela? Beber o máximo possível na manhã. “Tente beber metade ao meio dia e depois tome outra metade até às 18h!”, disse ela à Elle.

 

4. Limpar o seu rosto com o próprio sangue

 

Kim Kardashian

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Um dos tratamentos mais polêmicos de Kim Kardashian é o “Vampire Facial”. Essa técnica consiste em injetar uma substância semelhante a uma geleia no rosto feita com o próprio sangue do paciente.

 

5. Repousar o rosto em água com gelo

 

Kate Moss

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

“Se eu acordar, parecendo cansada e inchada, encho uma pia com gelo e pepino e enfio o meu rosto. Isso aperta tudo, fazendo você parecer e se sentir instantaneamente acordado. É um pouco Joan Crawford – mas funciona!”, disse Kate Moss. A imersão melhora o tom da pele e diminui os poros.

 

6. Levar picadas de abelha

 

Gwyneth Paltrow

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Gwyneth Paltrow nunca foi tímida com o seu regime de beleza e uma delas é deixar as abelhas picarem ela sem nenhuma exceção. “É um tratamento de milhares de anos chamado apiterapia”, disse a atriz ao The New York Times. “As pessoas usam isso para se livrar da inflamação e cicatrizes. Na verdade, é realmente incrível se você pesquisar. Mas, cara, é doloroso”. Exótico, hein?

 

7. Creme de placenta

 

Eva Longoria

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Eva Longoria, que tem 42 anos, mas não parece ter nem 25 anos, usa creme infundido com placenta. A substância natural de pós-parto diz promover a produção de colágeno e aumentar a elasticidade da pele para uma aparência mais esculpida.

 

Fonte: Cosmopolitan EUA

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s