A versão fit de 3 guloseimas clássicas para comer sem medo

Coxinha, sorvete e panqueca doce na dieta? Aqui separamos 3 receitinhas de guloseimas clássicas numa versão mais fit para você experimentar em casa

O novo Coringa da +MU, marca brasileira de proteína isolada e hidrolisada, pode ser usado em receitas doces e salgadas para te mostrar que o whey vai muito além daquele shake da academia.

Sorvete de Morango

Ingredientes
1 xícara de Morango Congelado
1 Scoop de Coringa
2 colher de sopa de Pasta de Amendoim
Um pouco de água
Stevia para adoçar

Com exceção da Stevia, bata tudo em um processador ou liquidificador. Como os morangos já estão congelados, você não precisa deixar o sorvete descansar no freezer ou na geladeira, é só bater tudo e tomar. O segredo aqui é sobre a Stevia: deixe pra colocar no final, vá adicionando, misturando e provando, até achar um ponto que te agrade. Se não estiver na vibe low carb, você pode usar açúcar de Coco ou Demerara.

 

Panqueca Doce

Ingredientes
1 Scoop de Coringa
1 Xicara de Aveia em Flocos
1Colher de chá de Essência de Baunilha
1 Ovo
¼ de Xícara de Água
Canela à Gosto
10 gotas de Stevia

Bata tudo no liquidificador e depois asse a massa em uma máquina de waffle ou prepare na frigideira como uma panqueca tradicional.
Experimente acompanhada de pasta de amendoim zero ou um creme de avelã fit.

 

Coxinha de Frango

Ingredientes
4 batatas doce
800g de frango
2 colheres de sopa de farinha de aveia
2 scoops de Coringa
1 ovo
Aveia em flocos (para empanar)

Para começar, amasse as batatas cozidas e descascadas e coloque azeite até formar um purê, acrescente o Coringa e a Farinha de Aveia para dar liga e coloque o purê na geladeira por 20 minutos. Retire o purê da geladeira e acrescente 2 colheres do frango desfiado na mistura para dar mais consistência. Abra a massa em pequenos círculos e vá recheando com o restante do frango desfiado e temperado. Se quiser deixar a coxinha mais cremosa, coloque um pouco de queijo cottage ou creme de ricota light no recheio antes de fechar as coxinhas. Por fim, passe as coxinhas já montadas no ovo e depois em um pouco de aveia em flocos para empanar. Leve ao forno por 40 minutos ou até dourar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s