Beleza digital: Photoshop nelas!

Os retoques digitais estão mesmo entre nós. Três mulheres que passaram pelo bisturi digital avaliam os resultados. Confira!

“Com photoshop, até eu!” Vai dizer que você nunca fez esse comentário ao ver a foto de alguma celebridade toda esticadinha? Para você ver do que o programa é capaz, passamos o bisturi digital em três mulheres.

Renata antes e depois dos retoques no Photoshop

Leitora 1: Renata Gualdi, 25 anos

Antes ao natural: “Gosto de me vestir de um jeito despojado, com peças que estejam na moda.” Se fosse fazer retoques na sua fotografia… “Adoraria aumentar meus seios. Morro de vontade de ver como eu ficaria.

Depois:

1º passo – Cabelo + make + roupa: “Já noto alguma diferença em relação à foto que fiz quando cheguei ao estúdio. Mas o resultado ainda é bem natural, com minhas imperfeições à mostra. Agora, este ângulo deixou meus quadris muito aparentes.”

 2º passo – Alguns retoques: “Amei o resultado! Para mim, esta foto está perfeita, sem defeito algum! Quadris na medida, barriga lisinha e certo volume nos seios. Acho que fiquei bem sensual.”

 3º passo – Bisturi digital: “Adorei esta cinturinha e os peitões! Fiquei com cara de mulherão, muito sexy. Pena que o resultado é artificial! Vale como brincadeira. Para mim, a foto anterior é a melhor de todas. Ficou maravilhosa e me reconheço nela.

Beleza digital: Photoshop nelas!

Os passos de Cristiane até ser toda “operada” pelo bisturi digital

Leitora 2: Cristiane Lourenço, 23 anos

Antes ao natural (5): “Escolho roupas confortáveis, que não me prendam, como vestidinhos ou calças de tecidos maleáveis.” Se fosse fazer retoques em sua fotografia… “Colocaria um peito discreto, tiraria o culote e diminuiria os quadris. Meu corpo ficaria perfeito!

Depois:

1º passo (6) – Cabelo + make + roupa: “Acho que estão ok. Gostei do cabelo ondulado – nunca tinha usado assim. O vestido não marca tanto os meus quadris quanto a calças.

2º passo (7) – Alguns retoques: “Esta é a de que mais gosto. Meus quadris e as pernas ficaram mais finos, e até parece que ganhei um bronze. Aqui, o que não curto em mim foi disfarçado, e o que eu gosto, valorizado.

3º passo (8) – Bisturi digital: “Apesar da cinturinha, do peito e das pernas alongadas… não gostei. Esta não sou eu. O resultado é artificial demais. Achei bonito, mas dá para ver que é de mentira.

Beleza digital: Photoshop nelas!

Adriana sem retoques até ficar modelada para capa de revista

 Leitora 3 : Adriana Dallanora, 30 anos

 Antes ao natural (9) : “Durante a semana, só me visto com roupas sociais. Aos sábados e domingos, adoto short, saia e jeans.” Se fosse fazer retoques em sua fotografia… “Já que é para mudar, eu afinaria o nariz, aumentaria os lábios, diminuiria os quadris e as coxas… Ah, e branquearia os dentes!

 Depois :

 1º pass o (10) – Cabe lo + make + roupa: “Adorei a roupa, o cabelo e a maquiagem. Acho que fiquei mais bonita. Mas o resultado parece meio opaco, sem cor. Não valorizou meus olhos.

2º passo (11) – Alguns retoques: “Aqui, meu cabelo, minha pele e o vestido ficaram com um brilho especial. Tudo ficou melhor. Meus olhos ganharam um tom de azul bem claro.

3º passo (12) – Bisturi digital: “Amei. A silhueta alongou, os quadris e a cintura diminuíram. Meus lábios estão mais carnudos e até meu rosto afinou. Só os seios é que ficaram desproporcionais em relação à cintura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s