Beleza do bem: iniciativas que te deixam linda e o mundo melhor

A gente mostra duas ideias incríveis para você solucionar esses probleminhas e ainda contribuir para fazer do mundo um lugar melhor.

Se você quer fazer as sobrancelhas…

Aproveite o mês de maio para experimentar o serviço de design de sobrancelhas dos Brow Bars, da Benefit e contribuir com a iniciativa beneficente Bold is Beautiful – projeto que busca incentivar o empoderamento de meninas e mulheres no mundo todo e que chega ao Brasil pela primeira vez, este ano.

Porque é legal: Cada design é iniciado com uma avaliação do formato que melhor combina com o seu rosto e depois é só fazer a manutenção! Você consegue encontrar o serviço em unidades selecionadas da Sephora e em lojas boutique da marca Benefit, em São Paulo.

Investimento: R$ 59 (sobrancelha com cera)

Beneficiários: Neste ano, durante o mês de maio, o projeto Bold is Beautiful doará 100% do lucro arrecadado com o serviço de design de sobrancelha da Benefit para a Instituição Habitat para a humanidade para ajudar no financiamento da reconstrução de casas lideradas por mulheres na Comunidade Heliópolis, em São Paulo.

(Reprodução/Divulgação)

Se você procura um hidratante com “algo a mais”…

Experimente o Charity Pot da Lush, que comemora 10 anos de vida agora! O creminho hidratante de corpo e mãos da marca britânica tem todo seu valor de venda, com exceção dos impostos, dedicados a um fundo global que ajuda a financiar iniciativas beneficentes, inclusive aqui no Brasil.

Porque é legal: A fórmula hidratante é feita a base de óleo de gerânio, babosa, manteiga de cacau e manteiga de karité, com ingredientes cultivados de maneira sustentável por comunidades que ficam no Peru, Gana, Quênia e Colômbia. O potinho é feito de material reciclável e pode ser reaproveitado depois ou devolvido na loja.

Investimento: R$ 31 (45g)

Beneficiários: financiar organizações independentes de pequena escala ligadas a causas e projetos que busquem preservar o bem estar animal, a conservação ambiental e aos direitos humanos. Vendido em 36 países, já arrecadou pelo mundo inteiro mais de 20 milhões de libras. No ano passado, quando ele chegou ao Brasil, ajudou, por exemplo, a financiar iniciativas de educação e recuperação do Rio Doce, em Minas Gerais.

charity pot

(Reprodução/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s