Blogger mostra em série de vídeos a dificuldade de achar uma base

Um problema na indústria da beleza.

 

Encontrar a base certa para seu tom de pele é sempre difícil. Isso requere certo conhecimento no mundo das maquiagens e muitas tentativas – e erros no meio do caminho, é claro. A busca é ainda mais difícil quando você é negra e todos os produtos no mercado são muito, mas muito mais claros.

Nyma Tang está usando um canal no YouTube para documentar essa batalha! A iniciativa se chama “The darkest shade”, em português “o tom mais escuro”, onde ela experimenta diversos makes das marcas mais populares, tais como NYX, NARS, Beverly Hills, entre outros. Embora algumas delas tenham bases que se aproximem da cor de pele de homens e mulheres negros, como ela mostra em vídeos, ela revela ser muito difícil encontrar. Olha só alguns dos vídeos dela:

 

 

 

 

Já tá mais que na hora de ser mais inclusivo, né?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s