Dicas para você acertar na compra do seu sex toy

Deixe a vergonha de lado e foque no que você precisa saber para ter muito prazer.

Pergunte

“Aonde isso vai?” e “O que esse botão faz?” são questões totalmente normais, diz a sexóloga Leah Perrotti, da sex shop online Babeland. Não ache estranho também se o(a) vendedor(a) te perguntar algumas coisas — eles não estão julgando! Só querem fazer um match melhor. Se estiver comprando pela internet, pesquise e leia avaliações de outros usuários antes de adquirir seu toy.

 

Prove antes de comprar

Calma, não estamos falando literalmente — isso não seria higiênico. Mas pegue nas mãos, teste os botões, veja as vibrações e não compre logo o primeiro, analise as diferenças. É para isso que servem os que estão expostos.

 

Veja além dos toys da moda

“Os corpos e as preferências sexuais são muito variados”, diz a educadora sexual americana Sarah Muller. “O que funciona na sua amiga pode não funcionar com você, então tente focar no seu prazer e no seu corpo”, explica.

 

Não vá sozinha

“Ir a uma sex shop com as amigas pode deixar a exploração mais fácil”, diz Leah. Ou até com o seu boy, se ele estiver a fim; pode ser um date divertido — que já vai deixar o clima

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s