Guia astrológico 2017 para quem é de Virgem

O que o ano que vai chegar reserva para você.

Amor

Comprometida?
É um momento de intimidade e vida sexual mais intensa. Solte-se e fale das suas dificuldades e desejos para que o gato saiba do que precisa. Conversem e cuide para que a relação não caia na rotina.

Solteira?
Este ano será mais difícil para você se soltar. Enquanto por um lado é bom ir devagar em novos relacionamentos, tome cuidado para não se fechar demais. Será mais fácil encontrar um novo amor entre os amigos de pessoas próximas a você.

 

Carreira

Esteja preparada para mudanças. Você pode até resgatar um velho projeto. Se cuidar bem dos detalhes, tudo a que se dedicar vai dar certo.

 

Bem-estar

Sim, virginiana, seu corpo é um templo. Mas isso não significa que precise viver trancada. Ficar confinada diminui sua motivação, então procure atividades como trilha, ciclismo e corrida ao ar livre para se sentir energizada. Quer um bom conselho? Encontre um personal trainer muito competente, que irá incentivá-la da maneira certa

 

Seu ano

Você dá tudo de si no trabalho, mas dedique-se a atividades fora do escritório também. Esses dois lados a ajudam a se manter equilibrada. Talvez você sinta que as horas do dia (ou a semana, ou o mês…) não estão sendo suficientes para conseguir acertar todos os detalhes, mas não jogue tudo pela janela só porque não está perfeito aos seus olhos. Peça ajuda! Existem pessoas que querem colaborar para que você alcance seus objetivos. Prepare-se para viver uma virada financeira em março. Ela a fará se sentir mais independente. Seu trabalho será recompensado em maio e trará uma grande vitória em setembro.

 

Melhores dias: 29/1, 6/5 e 23/11

Lema do ano: Seja boa com você mesma o ano todo.

 

Famosa do signo

Carolina Dieckmann (16/9)

Carolina Dieckmann

(Maurício Nahas/Cosmopolitan)

 

Item desejo

E tire um momento para cuidar de você e relaxar

Máscara Facial Pearl, Sephora, R$ 34*

Máscara

(Still/Divulgação)

 

 

*Preços pesquisados em novembro/2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s